Notícias

Filipe Luís comanda 3° treino do Flamengo em meio à Data FIFA nesta sexta

Compartilhe

Elenco do Flamengo se apresenta no CT Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (11)


Em meio à Data FIFA de outubro, o Flamengo segue se preparando para o próximo compromisso da temporada, pelo Brasileirão. Utilizando o período livre de jogos, o treinador Filipe Luís comanda o terceiro treino da semana na manhã desta sexta-feira (11).

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, os jogadores do Flamengo têm reapresentação marcada para as 9h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Já as atividades sob o comando de Filipe Luís acontecem a partir de 9h30 (de Brasília). Cabe destacar que o time ainda terá mais quatro dias de treinamentos até o próximo jogo.

A próxima partida do Flamengo será contra o Fluminense, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate é decisivo para ambos os times. Isso porque, enquanto o Rubro-Negro mantém o objetivo de conquistar o título nacional, a equipe rival tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

No momento, o Flamengo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, somando 51 pontos, nove atrás do líder Botafogo. Entretanto, a equipe rubro-negra tem um jogo a menos, contra o Internacional, válido por partida atrasada da 17ª rodada. O jogo citado, inclusive, acontece no dia 30 de outubro, no Beira-Rio.

FLAMENGO x FLUMINENSE

Flamengo e Fluminense medem forças na próxima quinta-feira (17), pela 30ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Sendo assim, o Coluna do Fla transmite o clássico ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.