O Flamengo volta a campo na quarta-feira (30), quando mede forças com o Internacional. Por isso, nesta terça (29), Filipe Luís comanda o último treino do elenco rubro-negro antes do jogo atrasado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o técnico vai definir o time titular que inicia a partida.
Até então, a tendência é que o Flamengo vá a campo com: Rossi (Matheus Cunha); Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan, Alcaraz; Matheus Gonçalves (Gonzalo Plata), Bruno Henrique e Gabigol. Contudo, o time final ainda será definido no treino desta terça-feira (29).
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se apresenta a partir das 09h (horário de Brasília) desta terça-feira (29). No CT Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros iniciam a atividade por volta das 09h30 (de Brasília), com foco no jogo contra o Internacional.
Dessa forma, no CT, Filipe Luís define o time titular do Flamengo que enfrenta o Internacional. Para a partida, o Mais Querido ainda terá uma série de desfalques. Dentre eles, estão: Viña (ruptura do ligamento cruzado, fratura da tíbia), Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho), Luiz Araújo (fratura da cartilagem do joelho direito) e De La Cruz (lesão muscular na posterior da coxa).
Atualmente, o Flamengo está focado no Campeonato Brasileiro. Isso porque, nesta quarta-feira (30), o Mais Querido enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O embate acontece a partir das 19h (horário de Brasília), atrasado pela 17ª rodada do Brasileirão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o confronto entre Flamengo e Internacional.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Vai morrer junto com o gabpernadura. Só chuta com a perna dura.
Falei aqui semana passada que se colocasse o time todo na frente, perderia o jogo contra o Juventude. E foi por pouco, se o time gaúcho não tivesse sido garfado escandalosamente num penalti que não houve no Gerson e expulsão absurda do Nenê porque o juiz donzela não pode ouvir palavrões .Tudo para beneficiar não o Flamengo ,mas sim o Corintihians. A arbitragem está em campanha vergonhosa para dar o título às Peppas e tirar os Gambás do rebaixamento.
De resto, repito a afirmação. Se o Felipe Luís acha que é o Guardiola e joga o time todo na frente pq tem uma Ferrari nas mãos, está completamente enganado. Vai perder o jogo e não vai ser de pouco.. Nossa zaga está envelhecida e não ganha na corrida de ninguém. Todo contra ataque é um barata voa. É sempre mano a mano, os volantes estão cagando no ataque . Não concordo com a filosofia de ganhar jogos por 9 x 8. Isso é burrice fomentada por pilha de torcedor. Evidente que uma hora a casa cai. Felipe Luís no campo era a maior avenida que tínhamos no time, tomamos dezenas de gols pelo lado dele. E parece que ele quer fazer a mesma coisa com nosso lado esquerdo. Tem tudo pra ser ótimo treinador se for mais frio e fazer o que precisa ser feito sem querer agradar a ninguém.
Discurso de retranqueiro, tem que saber atacar e se defender, JJ fazia muito isso e deu certo. Não acho a zaga envelhecida. Varela, Fabricio Bruno, Cleiton e Ayrton Lucas, já que o David Luiz foi cortado do jogo. É jogar compacto e no ataque e na defesa, mostrar o papel que os volantes precisam fazer. Dai sair dela com o 3 pontos, mas jogo é jogado.
Fica com teu time ofensivo e depois senta e chora se perder pra Fluminense ou times "retranqueiros". Não existe ataque ou retranca. Existe apenas jogo inteligente ou não.