Charly Alcaraz jogou 90 minutos pela primeira vez com a camisa do Flamengo
Alcaraz marcou o primeiro gol com a camisa do Flamengo contra o Bahia. De acordo com relato de bastidores, o argentino ‘atropelou’ nos treinos da Data FIFA. Portanto, a expectativa era alta para a exibição de Charly contra o Fluminense, na quinta-feira (17). No entanto, o meia não conseguiu mostrar o melhor desempenho no clássico e viu o Rubro-Negro sair com a derrota. Após o clássico, o técnico Filipe Luís apontou que a pressa do jogador em ‘dar certo’ tem atrapalhado.
— Eu não consigo entrar na cabeça dele, mas é um jogador superinteressante, um cara que é portento físico, joga em várias posições. Domina bem o meio-campo e, claro, quer demonstrar. Ele tem essa ambição de querer as coisas. Muitas vezes demora o processo. Vou dar todo o suporte para ele se desenvolver e conseguir a confiança necessária para desempenhar — disse Filipe Luís, em coletiva de imprensa.
— O resultado não ajudou. Acredito se a bola tivesse entrado, ele conseguiria se soltar um pouco mais, mas ele está com esse peso de querer fazer o time ganhar. Totalmente normal num jogador tão novo, tão jovem, mas que tem um futuro brilhante pela frente — acrescentou o técnico do Flamengo.
NÚMEROS DE ALCARAZ
Alcaraz jogou 90 minutos pela primeira vez com a camisa do Flamengo. O jogador até começou com boa movimentação e acertou a trave aos 12 minutos do primeiro tempo. Porém, Charly teve dificuldades para encarar a marcação do Fluminense e pouco participou da partida.
No total, foram quatro chutes, sendo um no alvo e 76 ações com a bola. Além disso, o argentino teve 75% de aproveitamento nos passes e perdeu a posse 23 vezes. Defensivamente, Alcaraz conseguiu nove recuperações de posse de bola.
VOLTA AO BANCO?
Nesta quinta (17), Alcaraz foi titular pois Arrascaeta e De La Cruz atuaram nas Eliminatórias da Copa na terça e acabaram preservados. Por isso, com os retornos dos uruguaios, o argentino deve ser reserva no domingo (20), contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. A bola rola às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
CUSTOU 110,6 MILHÕES (3 MILHÕES A MAIS DO QUE LUIZ HENRIQUE, QUE BRAZ PERDEU PORQUE NÃO FEZ PROPOSTA DE COMPRA…APENAS DE EMPRÉSTIMO!
Como diria um francês aqui no condomínio: “gestón amadôrra só faz cagada”! KKK
Então, FORRRA BRRRRAZ!
Allons enfant de la Nation!
Esquece essa merda de “joga em varia posições”!
Encontra o melhor posicionamento para o jogador e coloque-o sempre nessa posição, porque se ficar mudando o cara nunca irá se desenvolver e firmar no time.
Fora Gabigol fora Allan Bruno Henrique
E já passou tempo do Arrascaeta (só gosta de praia), FB, ALucas (os 2 gols ontem ele estava descansando no meio campo), Pulgar, Léo Pereira (o zagueiro craque, sqn), e Alcaraz. Agora principalmente precisa de um técnico que não passe o jogo todo calado de braços cruzados (como fazia no sub20) vendo o time perdido em campo sem fazer nada.
Fora Landim, Braz, Spindel, Dunches, e toda a corja que acompanham eles, tiraram 1 treinador ganhando 2 campeonatos pra perder 1 ano inteiro sem ganhar nada e correndo o risco desse ano ser do mesmo jeito
É só dá um banco ao Arrascaeta, colocar o dela cruz no lugar dele, Alcaraz no lugar do delacruz e puxar o Gerson como segundo volante. Como era o meio do Jesus: arão, Gerson, arrascaeta e Everton Ribeiro!
Pq Arrascaeta não pode ir pra o banco mesmo estão jogando mal? Pq na seleção uruguaia ele é banco pra o delacruz… Um time como o flamengo tem q jogar quem estiver melhor… Hj não se joga com o nome!
Esse negócio de ficar inventando jogador pra hoje jogar numa posição, amanhã em outra só vai acabando com o futebol do jogador. Parecendo escolinha da base quando está começando a fazer o jogador.
Quando contrata o o cara será que não ja se sabe qual é a posição do jogador.
Esquece essa fantasia phorra.
Pé de rato gourmet esse aí kkkkkkk
Joãozinho está certo. Se tivéssemos uma Diretoria competente não estaríamos nessa situação de não ganhar nada de novo.
Desde Domenec que o BRAZ só traz plano B, C ou D por causa do tal gelo no sangue. Até o DLC correu risco de não vir, depois de meses de gelo no sangue, foi preciso o Landim mandar pagar mais caro para não perde-lo. O BRAZ conseguiu formar um time de mais de 30 milhões mensais que não ganha de times que gastam dez vezes menos. Quanta capacidade! Pior que o Flamengo amarga 5 anos de resultados bem abaixo de seus investimentos e o cara ainda se acha um iluminado. FORA BRAZ. FORA LANDIM.
O duro é que ele ainda declarou que “ano que vem, não fico”, como se a decisão partisse exclusivamente dele e sem pressão externa nenhuma! E ainda falou que irá retornar para ganhar o Mundial. E tem gente que acredita…
É inacreditável, como o Flamengo gosta de ressuscitar os mortos. E só chamar!!!
Tem que pegar todos:(o Landim, o Brás, o Gabriel, o Alan, o Matheus cunhada, o Carlinhos, o Bruno Henrique) colocar todos em saco, amarrar a boca e jogar em alto mar.
Esqueceu do AL e FB nessa lista
A verdade é que o Filipe Luiz armou o time muito mal ontem. E não conseguiu corrigir. Tem futuro mas acho que ainda não estava pronto.
Acho que a análise está equivocada. O jogador que tem que ser “diagnosticado” é o tal do Allan!!
Vcs viram ele dando trotinho e acompanhando o jogador do fluzin nos dois gols com toda preguiça e displicência do mundo???
E o Felipe Luis ainda o manteve até o fim. Era pra ter entrado com o Ewerton.
Outra: Árias jogou pela Colômbia e atuou no segundo tempo marcando um gol. Mas Gerson nem foi relacionado.
Assim não dá. O técnico está agindo como amigo. Por conta disso, ontem demos adeus ao brasileiro.
Évertton Araújo está pedindo passagem.
A jogada do segundo gol do Mengão, contra o Grêmio é de craque diferenciado e cheio de personalidade.
num jogo do brasileiro (acho que foi contra o Bahia), o meio de campo foi formado com Ortiz e Évertton, que tomaram conta do setor mais forte do time baiano. Évertton é muito bom. Lembra o estilo do Andrade quando retornou de empréstimo na Venezuela. Deu um show contra o Corinthians, em Brasília (ou Goiânia) e nunca mais saiu. Tinha 22 anos, naquela época.
Tem que esquecer o Allan e digo mais, se Évertton tiver chances, vai ameaçar a vaga de muita gente importante, como Pulgar, De La Cruz (que está mal) e de Gérson, que, de bom, só tem a vontade de vencer (chuta mal, erra passes, se enrola com a bola – tem dificuldade de domínio etc.).
Já ia me esquecendo: E o bagregol???
O que é aquilo??? Que coisa horrorosa!!!
Não consegue dominar uma bola na corrida.
Ele e Allan juntos sepultaram o time.
Além deles, BH tb foi horrível, juntamente com Fabrício e Airton Lucas.
O MANUEL DISSE TUDO. O FLAMENGO ADORA TIRAR TIME DA ZONA DE REBAIXAMENTO.
NÃO TEM NADA HAVER COM OS JOGADORES OU TÉCNICO. DESDE OS TEMPOS REMOTOS QUE ISSO VEM ACONTENDO. ISSO VIROU CULTURA NO FLA. TEMOS É QUE TIRAR ESSA CULTURA DO TIME.
O CAMISA 58 É UM MEIO DE CAMPO NATO E DA BASE. ELE QUE DEVERIA SER O MEIO CAMPO. NADA CONTRA O ALLAN.
BAGREGOL !!! Kkkkkk bom demais!
O MANUEL DISSE TUDO. O FLAMENGO ADORA TIRAR TIME DA ZONA DE REBAIXAMENTO.
NÃO TEM NADA HAVER COM OS JOGADORES OU TÉCNICO. DESDE OS TEMPOS REMOTOS QUE ISSO VEM ACONTENDO. ISSO VIROU CULTURA NO FLA. TEMOS É QUE TIRAR ESSA CULTURA DO TIME.
O CAMISA 58 É UM MEIO DE CAMPO NATO E DA BASE. ELE QUE DEVERIA SER O MEIO CAMPO. NADA CONTRA O ALLAN.
Boa tarde. Felipe Luiz eu torço por você. Mais se continuar colocando o jogador 99 em jogador Alan. Você vai jogar com 2 jogador a menos.
O que eu ridícula, é os cara ganharem milhões, não jogam em uma partida decisiva como o Brasileirão. Com essa grana que esses caras ganham, tem jogarem todos os dias. Com Jorge Jesus isso não acontecia. Se não aguentasse pedisse pra sair. Se não se classificar domingo, é cheirinho de novo.
Este técnico vai afundar o flamengo
O tempo todo com braços cruzados
Fora Gabriel Barbosa
O Flamengo precisa em 2025 renovar esse plantel: Varela, David Luís, Allan, Gabigol e Plata devem ser negociados. O Arrascaeta e Bruno Henrique ainda tão um caldo de futebol, ganharam tudo no Flamengo, está na hora do clube se desfazer deles, vendendo agora no começo de 2025, se não quiser perder $, de preferência ao futebol Árabe. Aí sim, o Alcaraz teria espaço para jogar, Pedro voltando e Cebolinha, Luís Araújo e Robozinho disputando duas posições pelas alas.
O Flamengo tinha que acabar com essas estrelas, um plantel muito caro e que não jogam nada, e parar de ficar contratando gringo que está sendo recusado na Europa, e pagando salários altíssimos pra um bando de pangaré, melhor que eles tem aqui no Brasil e com salários muito mais baixos.
Socorro Bap em 2025faça uma limpeza de cima para Baixo .fora marcos BRÁS E FORA LANDIM e Fora spindel Tanure GABRIEL BARBOSA E BRUNO HENRIQUE DAVID LUIZ, AVENIDA AIRTON LUCAS BEIJINHO ALAN FABRICIO BRUNO CARLINHOS CHAPA RAÇA AMOR E GESTÃO É BAP NA CABEÇA OU MAIS TRÊS ANOS DE SOFRIMENTO
Hoje, fico olhando o Éverton Ribeiro brincando de jogar bola no Bahia. Não poderia ser ele, o substituto do Arrascaeta? Mesmo “velhinho” no auge dos seus 35 anos, dá um banho em Alcaraz e Matheus Gonçalves!
Quando o Flamengo ganhou os 2 primeiros jogos com o Filipe Luiz a torcida o venerou, etc e tal e lembro que alguém comentou: “Vai bastar ele perder 2 jogos para o cruxificarem.” Não foram precisos nem 2 jogos. Já estão partindo pra cima do cara. Filipe tem um baita futuro pela frente, mas essa diretoria, depois de burrada em cima de burrada, está queimando o treinador, pulando etapas. Calma, pessoal. Falar sobre como deveriam ser as substituições, quem deveria ter entrado, depois do jogo, é muito fácil, não é? E se o Flamengo tivesse aplicado uma goleada, vcs estariam criticando tanto?