O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (30), contra o Internacional, pela rodada atrasada da 17ª jornada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa da vitória para continuar sonhando com o título brasileiro. Para o embate, o Mais Querido deve ter cinco mudanças no time titular em relação ao último jogo no Brasileirão.
A última partida do Flamengo no Brasileirão aconteceu contra o Juventude, no dia 26 de outubro, pela 31ª rodada. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 4 a 2. Desse modo, o Mais Querido busca se manter no caminho das glórias e continuar na briga pelo título da competição por pontos corridos.
Nesse embate, o Flamengo, comandado pelo técnico Filipe Luís, escalou o time com algumas mudanças. Sendo assim, o comandante utilizou os seguintes nomes: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Evertton Araújo e Arrascaeta; Michael, Gerson e Gabigol.
Wesley – Varela
Léo Pereira – Fabrício Bruno
Arrascaeta – Alcaraz
Michael – Bruno Henrique
Gabigol – Gonzalo Plata
Para o jogo contra o Internacional, no entanto, Filipe Luís tem desfalques por lesão e suspensão. Assim, o técnico do Flamengo deve mandar a seguinte equipe a campo: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Pulgar, Evertton Araújo, Alcaraz, Gerson, Bruno Henrique e Plata.
O duelo entre Flamengo e Internacional acontece às 19h (de Brasília) desta quarta-feira (30), no Beira Rio, pela rodada atrasada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em canal aberto, também exibe o embate.
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Ver comentários
Se o Allan, o "Sombra" - que se esconde do jogo junto a um adversário - e que alguns estão chamando de "Gazela Saltitante", porque entrega a bola ao adversário no ataque e volta lentamente saltitando - se ele jogar não vou assistir o jogo. Não sou mazoquista.