
Foto: Leo José/ Coluna do Fla
Filipe Luís voltou a escalar Gabigol entre os titulares no Flamengo. O atacante atuou diante do Fluminense, na quinta-feira (17), pelo Brasileirão. Para voltar a melhor forma física e técnica, o treinador rubro-negro revelou pedido especial feito para o camisa 99.
— Primeiro que o que eu mais peço ao Gabi é o posicionamento dele, que ele se posicione onde seja produtivo. Que possa atacar os espaços, que é o que ele faz de melhor. Cair no impedimento é uma leitura que ele não está tendo. Mas é menos pior ficar impedido do que vir buscar a bola no pé, que eu via ele fazendo nos anos anteriores -, disse, antes de finalizar:
— Que ele saia esporadicamente, ok, mas o mais importante é que guarde a posição dele e entenda os movimentos que tem que fazer. Um cara que estava há bastante tempo sem jogar, então esse timing (do impedimento) não está nas melhores condições. Mas a tendência é que melhore -, disse.
Apesar da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, o Flamengo não tem tempo para lamentar. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians neste domingo (20), pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Ou seja, o Mais Querido ainda tem chance de jogar uma final de campeonato nesta temporada.
Para isso, o Flamengo pode até empatar o confronto com o Corinthians que avança à final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, a Rede Globo, em canal aberto, também exibe o embate.
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…
Ver comentários
FL,por favor não insista em Gabriel,com ele no ataque vai queimar vc.
Vão morrer abraçados pela sua irresponsabilidade e amizade Filipinho
Filipe Luiz da oportunidade ao shola do sub 20 ele joga muito cara
Um jogador de velocidade que não pode vir buscar a bola. É o cara novo que tem que ficar na banheira esperando a coisa fluir para ele fazer algo que preste. Nunca foi centroavante, inventaram isso para ele. lembro que quando o MATADOR PEDRO, fazia isso era chamado de bandeirista e que não dava opção. Agora fazem tudo para encaixar esse jogador mediano. É muito engraçado isso. Toda defesa ao jogador mediano que se acha acima do bem e do mal. Felipe Luiz vai cair com ele.
A "sorte" de Felipe Luiz é que se o Gabi não gol fizer um MISÉRO gol, ele será considerado o maior do mundo pelos cegos apaixonados. O azar dele é que o homem não tem competência para fazer um gol. Agora o mais engraçado é que um atacante de 2 milhões de reais precisa de tempo, minutagem, TIME DE GOL... kkkkkkkk.... Pelo amor de Deus. Palhaçada isso.
O pedido especial deveria ser p o Gab ex gol inventar nova contusão até o final de Dezembro quando encerra o contrato, assim, o Time melhorava, Filipe Luiz idolatrado e Gab Trappy sairia como ídolo, n meu, mais das Gabizetes
Será possível tamanha teimosia e burrice Filipinho, quer mesmo durar só 3 meses no cargo ao manter seu amigo Cantor, avise logo que já vamos pedir sua cabeça ja domingo
Tá fazendo certo Filipi Luiz Gabi é o nosso predestinado ele aparece sempre quando mas precisamos. Esta melhor a cada jogo! Flamengo atropelou o flu só não saiu o gol
Gabriel não dribla, não cabeceia, não é rápido, não chuta com a direita; enfim fez gols importantes, mas também perdia muitas chances de gol. Já deu.
Gabriel não dribla, não cabeceia, não bate falta, não é veloz, não chuta com a direita, precisava de dez chances para aproveitar uma. Por outro lado fez gols importantes para o Flamengo. Mais sorte do que talento. Já deu.
Luiz ponha esses caras pra jogar, viu o colombiano ?? A diferença?? Caramba desculpa esfarrapada , caras vem avião, tem tudo a disposição e não jogam ?? Ponha esses insetos pra jogar luiz Felipe , se não a conta vc vai pagar siga exemplo John Árias!!!!