As Meninas da Gávea seguem a todo vapor no Carioca. Nesta quarta-feira (16), o Flamengo não tomou conhecimento do Vasco e aplicou um placar de 3 a 0. Com esse triunfo, o Mengão segue na liderança e, de sobra, ainda manteve o 100% de aproveitamento no campeonato.
Desde o início do jogo, o Flamengo foi o responsável pelas ações ofensivas. Aos 35 minutos da primeira etapa, Crivelari abriu o marcador para o Mengão. Na ocasião, a atacante chutou de fora da área que, antes de a bola morrer no fundo das redes, ainda contou com o desvio de uma jogadora do Vasco.
A história da segunda etapa foi a mesma da primeira. Aos dez minutos do tempo final, Fabi Simões acertou um cruzamento para dentro da área do Vasco, com o intuito de achar Cristiane. Porém, na disputa pela bola, a atacante do Flamengo foi interceptada por Graciela, que marcou contra. Por fim, aos 43′, Laysa definiu o placar para o Mengão.
O Flamengo vive um excelente momento no Carioca Feminino. Dos três jogos disputados, o Rubro-Negro venceu todos e tem 100% de aproveitamento na competição. Na estreia, as Meninas da Gávea aplicaram 4 a 0 no Araruama, enquanto na segunda rodada golearam o Duque de Caxias, por 7 a 0. No primeiro clássico no torneio, mais um triunfo do Mengão no campeonato.
Em busca de manter o 100% de aproveitamento, o Flamengo encara o Fluminense, pela quarta rodada do Carioca Feminino. O clássico acontece neste sábado (19), às 10h (horário de Brasília), no Estádio da Gávea. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, irá trazer os detalhes do confronto nas redes sociais. Por fim, a FlaTV (YouTube) transmite a partida.
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…