Notícias

Flamengo busca 3° título na temporada em decisão contra o Vasco, pelo Carioca Sub-20

Compartilhe

Vasco x Flamengo acontece neste sábado (12), em São Januário


O Flamengo tem mais uma decisão pela frente na temporada. Neste sábado (12), os crias do Ninho encaram o Vasco, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca Sub-20. O clássico acontece às 10h (horário de Brasília), em São Januário.

A partida deste sábado (12) marca o segundo e decisivo encontro entre os times na grande decisão. No embate de ida, o Flamengo teve a vantagem do mando de campo, porém, acabou derrotado por 2 a 1 para o Vasco.

Desse modo, o Flamengo terá que vencer o rival por dois ou mais gols para conquistar o título do Carioca Sub-20. Em caso de repetição no placar, a disputa será disputada nos pênaltis. Por fim, caso acumule outra derrota, o Rubro-Negro perde o título para o Vasco.

FLAMENGO PERDE ATACANTE PARA DECISÃO CONTRA O VASCO

Um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, Wallace Yan está fora da ‘decisão’. No embate da ida, que aconteceu na Gávea, o atacante se envolveu em confusão e acabou sendo expulso nos minutos finais do clássico. Diante dessa situação, o cria é baixa confirmada no time rubro-negro.

FLAMENGO SUB-20 BUSCA 3° TÍTULO NA TEMPORADA

O Flamengo atravessa um bom momento na temporada. No início do ano, ainda sob o comando de Mário Jorge, o Rubro-Negro conquistou de forma inédita a Libertadores da América Sub-20. Na ocasião, o Mengo derrotou o Boca Juniors (ARG), por 2 a 1.

Com a saída de Mário Jorge, Filipe Luís foi quem assumiu o time. Logo no início de trabalho, o ex-lateral teve a missão de conduzir a equipe em mais um título inédito: Mundial de Clubes Sub-20. Diante do torcedor no Maracanã, o Mengo até saiu atrás no placar, porém, com gols de Caio Garcia e Felipe Teresa, o clube garantiu o troféu.

JOGO DO FLAMENGO CONTRA O VASCO

Vasco x Flamengo acontece neste sábado (12), pelo jogo de volta da final do Carioca Sub-20. O clássico terá início às 10h (horário de Brasília), no Estádio São Januário. Dessa forma, o Coluna do Fla, como de costume, irá trazer todos os detalhes do confronto pelas redes sociais. Por fim, a FlaTV e a VascoTV, no YouTube, transmitem o embate.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026