Flamengo tem até o dia 10 de outubro para acertar valores com o técnico Tite
O técnico Tite tinha contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, porém, o clube decidiu demitir o treinador no último domingo (29). Desse modo, o ex-comandante rubro-negro já assinou a rescisão contratual, com multa de R$ 4,8 milhões.
Além de Tite, todos os membros da comissão técnica também já assinaram o fim do vínculo. Após o desligamento, o ex-técnico do Flamengo tem até o dia 10 de outubro para receber a multa rescisória milionária do clube.
Com mais esses valores pagos a Tite, o Flamengo chega a casa de mais de 50 milhões de reais gastos com demissões de técnico na ‘Era Landim’. Ao todo, os custos aconteceram nos desligamentos de Domenéc Torrent, Rogério Ceni, Paulo Sousa e Vítor Pereira.
FILIPE LUÍS É O NOVO TÉCNICO DO FLAMENGO
Após o desligamento de Tite, o Flamengo agiu rápido e anunciou Filipe Luís como o novo técnico da equipe. Antes no sub-20, agora, o ex-lateral esquerdo está efetivado nos profissionais, com contrato válido até dezembro de 2025.
Filipe Luís estreou com vitória pelo Flamengo. Na quarta-feira (02), o Rubro-Negro recebeu o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, e venceu o confronto por 1 a 0, no Maracanã. Com o gol de Alex Sandro, o Mengão vai com vantagem para o jogo da volta, que acontece no dia 20 de outubro (domingo), na Neo Química.
FILIPE LUÍS NO BRASILEIRÃO
Antes disso, porém, o Flamengo tem compromisso pelo Brasileirão. No sábado (05), o Mengo encara o Bahia, pela 29ª rodada do torneio. O embate acontece às 19h (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.
A diretoria não deveria ter contratado o Tite, mas nessa altura do campeonato, fez o certo. O FDP iria entregar a Copa do Brasil pro Corinthians, tenho certeza. Saiu barato. Só a premiação para a final da CdB cobrirá esse gasto.