Carlos Alcaraz sofreu punição do STJD por briga em jogo do Flamengo contra o Corinthians
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) puniu Carlos Alcaraz por quatro jogos após briga em jogo contra o Corinthians. Desse modo, o Flamengo pretende recorrer à Justiça para amenizar a punição do jogador.
O STJD enquadrou Carlos Alcaraz no artigo 254-A por agressão diante do Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o atleta está fora dos próximos quatro jogos do Brasileirão. Ou seja, o atleta está livre para jogar na Copa do Brasil, no domingo (20).
Caso não consiga recurso, Carlos Alcaraz não enfrenta Juventude, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. O próximo jogo está marcado para o dia 26 de outubro, no Maracanã, pela 31ª rodada da competição por pontos corridos.
ANTES DISSO…
Antes, no entanto, o Flamengo encara o Corinthians pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Como venceu o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil por 1 a 0, o Rubro-Negro pode até empatar o duelo de volta que estará classificado à decisão do torneio. Em caso de derrota por um gol de diferença, a eliminatória será decidida nas penalidades.
CORINTHIANS X FLAMENGO
O jogo entre Flamengo e Corinthians acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em canal aberto, também exibe o embate.
Só é assim quando é o flamengo. Essa desgraça de STJD devia pegar as regras e enfiar no 🤬. Agressões muito mais absurdas já aconteceram e nada foi feito por muito tempo.🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬