O Flamengo perdeu a primeira partida no Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta quinta-feira (24), o time rubro-negro fez um jogo equilibrado, mas foi derrotado pelo Corinthians por 70 a 83, no Maracanãzinho. Assim, o Mais Querido também viu seu aproveitamento de 100% ser superado.
No primeiro período, o Flamengo ficou atrás do Corinthians durante parte do jogo, que teve intensa troca de pontos. Assim, o adversário finalizou à frente, por 26 a 25. No segundo, o time paulista seguiu com leve vantagem e concluiu em 19 a 18 antes da pausa para o intervalo.
Já no terceiro quarto, o Flamengo caiu de rendimento e viu o Corinthians abrir vantagem. Os paulistas fecharam a parcial em 18 a 13. Por fim, o time rubro-negro até buscou a reação na última parte do duelo, mas não foi o suficiente para se recuperar. O time de Itaquera levou por 20 a 14.
Depois de três vitórias no NBB, o Flamengo conheceu a primeira derrota. Dessa forma, o time rubro-negro deixou a liderança da competição e caiu para a terceira posição do torneio nacional. Agora, o Mais Querido está atrás do São Paulo e do Minas.
O Flamengo não terá muito tempo de descanso. Isso porque, o Orgulho da Nação volta às quadras no próximo sábado (26), às 11h (horário de Brasília), diante do Pinheiros, no Maracanãzinho, em partida válida pelo NBB. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois do duelo.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam na terça-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro O Flamengo se prepara…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 22 de novembro O Flamengo se prepara para…
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
Como eu já falei antes do nbb iniciar, esse time e o técnico (que teimam em renovar contrato) são muito fracos. Renovaram com jogadores que já não rendiam nada (Gui, Balbi) e contrataram outros que não rendem (Shaq, de novo o fraquissimo Jonatan). Não ficaremos entre os 4 primeiros esse ano...