Mesmo com ‘reforço’ de Lorran, Flamengo não conseguiu superar a retranca do Goiás
Acabou a caminhada do Flamengo na Copa do Brasil Sub-20. Nesta quarta-feira (23), os Garotos do Ninho empataram por 1 a 1 com o Goiás, pela partida de volta das oitavas de final. Como perdeu na ida, por 4 a 2, o Mengão está fora da disputa. O confronto que sacramentou a eliminação do Fla aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Para tentar a virada, o Flamengo contou com o ‘reforço’ de Lorran, que está integrado ao time profissional e apareceu no banco do time de Filipe Luís no último domingo (20), contra o Corinthians, em Itaquera. Além do camisa 10, outros nomes com passagens pelo profissional estiveram em campo no sub-20, como Felipe Teresa, Shola, Rayan Lucas, Dyogo Alves, Iago, entre outros.
Porém, mesmo com um time ‘experiente’, o Flamengo não teve boa atuação e foi penalizado. Aos 17 minutos do segundo tempo, Halerrandrio aproveitou bate e rebate na área e mandou para o fundo das redes. Detalhe: o atacante virou carrasco rubro-negro, já que marcou duas vezes no embate da ida, em Goiânia. Nos acréscimos, Iago, de pênalti, empatou para o Mengo, mas já era tarde para uma reação.
SAUDADES DE FILIPE LUÍS?
Desde a promoção de Filipe Luís para o time principal do Flamengo, a equipe sub-20, agora comandada por Cleber dos Santos, ‘desandou’. Após a saída do ex-lateral, portanto, são três derrotas, uma vitória e um empate. O Rubro-Negro bateu o Porto Vitória-ES, na fase anterior da Copa do Brasil, depois perdeu as duas partidas da final do Carioca, para o Vasco, e levou o 4 a 2 do Goiás na semana passada, e agora o empate desta quarta (23).
JÁ FILIPE LUÍS…
Se o time sub-20 sente saudades de Filipe Luís, a equipe principal celebra os trabalhos do ex-lateral. Afinal, o novo treinador venceu duas partidas (Corinthians e Bahia), perdeu para o Fluminense e segurou o 0 a 0 com o Corinthians, com um jogador a menos desde o primeiro tempo, garantindo vaga na final da Copa do Brasil.