Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Após a estreia com vitória diante do Vasco no Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo virou a chave e agora foca na segunda rodada. Assim, o Orgulho da Nação realizou as últimas atividades no Rio de Janeiro antes de viajar para encarar o São José, nesta quinta-feira (17).
O Flamengo fez trabalhos leves na manhã desta quarta-feira (16). O grupo participou de atividades na quadra para facilitar o andamento dos exercícios, devido ao pouco tempo disponível. Assim, o time rubro-negro viaja para São José dos Campos, em São Paulo, local do confronto.
Mandante do confronto, o São José tem a pior campanha da atual temporada do NBB. Isso porque, a equipe paulista jogou duas vezes na liga nacional e foi derrotada pelo Botafogo e pelo Vasco. Assim, ocupa a lanterna da competição, junto com o Brasília.
Por outro lado, o Flamengo vai realizar o segundo jogo no NBB. Na estreia, o time liderado por Gustavo de Conti derrotou o Vasco fora de casa, no clássico carioca. Depois de um início equilibrado, o Mais Querido se desgarrou no placar e triunfou por 59 a 50.
Assim sendo, o Flamengo entra em quadra nesta quinta-feira (17), às 19h30 (horário de Brasília), para encarar o São José, em São Paulo, em partida válida pela segunda rodada do NBB. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois do duelo.
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…