A torcida do Flamengo foi surpreendida com a presença de Guillermo Varela na confusão envolvendo torcedores do Peñarol (URU) na última quarta-feira (23). Depois de ter tomado à frente do caso, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, não planeja punir Guillermo Varela.
Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, outro dirigente do Flamengo ressaltou que a diretoria não pretende punir Varela pelo envolvimento na polêmica. Importante ressaltar que o jogador usou as redes sociais para se explicar.
Torcedores do Peñarol arrumaram confusão na praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pouco antes do jogo contra o Botafogo. Os uruguaios queimaram motos e assaltaram as pessoas que passavam pelo local. Sendo assim, de acordo com o jogador, Varela recebeu mensagem de dois amigos pedindo ajuda.
O jogador pegou o carro e se dirigiu para o local, onde encontrou os amigos. A Polícia Militar (PM) pediu para Varela deixar o veículo para fazer uma revista, e as pessoas na orla da praia filmaram o atleta do Flamengo. Por este motivo, o profissional se posicionou nas redes sociais, assim como o Rubro-Negro.
Como dito anteriormente, o caso de Varela ficou a cargo do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Em entrevista à TNT, o dirigente ressaltou que a situação já foi resolvida logo depois da conversa com o lateral direito.
“Varela treinou normalmente, fez todas as atividades no clube, chegou a ir no almoço (no CT) e saiu para encontrar dois amigos. Isso foi o que o Varela passou para mim. Ele estava extremamente preocupado com esses dois amigos e foi com o carro dele para perto desses amigos.
Quando ele estava parado, chegou a Polícia Militar, que pediu para que ele saísse do carro. Ele não estava fora do carro e em nenhum tipo de confusão. Estava no lugar errado, não deveria estar lá. Mas ele não estava fora do carro. Não estava em confraternização com torcedores do Peñarol ou em confusão
O policial militar determinou que ele saísse do carro, e ele fez certo. Quando viram que era ele, o mundo de hoje simplesmente não tolera mais isso. Em cinco minutos você tem 300 imagens. Ele sai dali e volta normalmente ao almoço“, disse, em entrevista à TNT.
Nas redes sociais, Varela publicou uma nota oficial. No depoimento, o atleta do Flamengo afirmou que não se envolveu em qualquer ato de violência e foi em busca de resgatar dois amigos. Por fim, o jogador pediu desculpas pelo mal entendido.
Se vencer todos os jogos, Fla chegará a 74 pontos no Brasileirão O Flamengo venceu…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Flamengo e Palmeiras venceram com gols no fim e diminuíram diferença para o Botafogo Ainda…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Filipe Luís teve uma lista de extensa de desfalques em jogo do Flamengo contra o…
Gabigol irá deixar o Flamengo após o término do contrato, em 31 de dezembro de…
Ver comentários
Pra mim, fora Varela
Estorinha mal contada essa de que foi ver amigos
Fora Varela