Destaque

Fluminense tem reforço para jogo com Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe

Nonato sofreu uma pancada no jogo com o Cruzeiro, na rodada anterior


O Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira (17), quando enfrenta o Fluminense em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, para a partida diante do time liderado pelo técnico Filipe Luís, a equipe das Laranjeiras terá um reforço: Nonato.

Isso porque, o volante Nonato passou por recuperação de uma fratura no nariz sofrida no clássico contra o Botafogo. Contudo, após a recuperação, o meia não estará mais na lista de lesionados do Fluminense para o confronto com o Flamengo.

Por outro lado, o técnico Mano Menezes deve contar com outro reforço para o jogo contra o Flamengo. O zagueiro Thiago Silva está passando por testes para avaliar suas condições antes do confronto. Assim, o experiente defensor é aguardado para participar do clássico no Maracanã.

SITUAÇÃO DO FLUMINENSE

O Fluminense segue com o sinal de alerta ligado antes do confronto com o Flamengo. Isso porque, a equipe das Laranjeiras está próxima da zona de rebaixamento. Após derrotar o Cruzeiro por 1 a 0 na rodada anterior, os rivais deixaram o Z-4 e estão uma posição acima do grupo que cai para a segunda divisão.

O JOGO

Desse modo, Flamengo e Fluminense se enfrentam na próxima quinta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026