Notícias

Gerson sente dores e revela se terá condições de participar do jogo do Flamengo com o Fluminense

Compartilhe

Gerson retorna ao Flamengo nesta quarta-feira (16) e terá que passar por reavaliação do Departamento Médico


A Data FIFA de outubro chegou ao fim, e os jogadores do Flamengo convocados pelas seleções retornam ao clube nesta quarta-feira (16). Após atuar por 90 minutos na vitória do Brasil por 4 a 0 sobre o Peru, nessa terça (15), Gerson se queixou de dores, mas não deve ser problema para os próximos compromissos do Rubro-Negro na temporada.

Logo depois do jogo entre Brasil e Peru, Gerson deixou o Estádio Mané Garricha, em Brasília, sentindo dores no pé, por conta de uma inflamação na unha. Entretanto, de acordo com o próprio volante, a situação não é grave e uma podóloga poderá resolver o problema. A informação é do ‘GE’.

Mesmo atuando o jogo inteiro da décima rodada das Eliminatórias, Gerson expressou o desejo em atuar contra o Fluminense já nesta quinta-feira (17). Vou chegar (ao Rio) amanhã (quarta), fazer a recuperação e ver com a fisiologia. Quinta-feira estamos lá”, disse o meia. Perguntado se quer jogar o clássico, o meio campista não hesitou: “Sempre”, finalizou.

Cabe ressaltar que, no próximo domingo (20), o Flamengo possui compromisso decisivo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. Ou seja, existe a possibilidade de Gerson ser preservado no clássico válido pelo Brasileirão.

REAPRESENTAÇÃO

Assim como Gerson, os outros jogadores convocados são esperados no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (16), no turno da tarde. A única exceção no treino do Flamengo deve ser Erick Pulgar, pois o atleta atuou na Colômbia, e o Mengão não elaborou estratégia para trazer o volante.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico português revela que não fechou com o Flamengo por conta da família

O que impediu a contratação de Carvalhal no Flamengo, em 2020? O comando técnico do…

08/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo conta bastidores da recuperação de Neymar na Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo

Neymar estará à disposição do primeiro jogo do Brasil na Copa? Neymar é um dos…

08/06/2026
  • Notícias

Cabe no Flamengo? Lateral espanhol pretende sair do Chelsea após a Copa do Mundo

Flamengo venceu o Chelsea (ING) na Copa do Mundo de Clubes em 2025 A lateral…

08/06/2026
  • Notícias

Substituto de Wesley se apresenta à Seleção Brasileira antes de estreia na Copa do Mundo

Qual é o substituto de Wesley, ex-jogador do Flamengo? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…

08/06/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo ‘ensina’ o Brasil a vencer o Haiti na Copa do Mundo

Seleção Brasileira enfrenta o Haiti na segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo…

08/06/2026
  • Notícias

Ídolo do Palmeiras critica Seleção Brasileira e elogia Lucas Paquetá, do Flamengo

Seleção Brasileira teve vitória apertada sobre o Egito antes da Copa do Mundo Alguns jogadores…

08/06/2026