Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, ironizou o Corinthians sobre o caso de Hugo Souza depois da classificação para a final da Copa do Brasil. Após o ocorrido, nessa quinta-feira (24), o goleiro comentou a provocação do dirigente rubro-negro.
— Não tenho nada a dizer. Quem tem boca fala o que quer, diretor do Flamengo queria falar aquilo, ele falou, faz parte. Meu coração, minha mente e minha vontade estão aqui. Eu espero e creio que isso esteja sendo resolvido da melhor forma -, disse Hugo Souza, após jogo do Corinthians contra o Racing (ARG), pela Sul-Americana.
— Pelo que eu sei, está tudo certo, não tem nada errado, Corinthians está muito tranquilo quanto à questão contratual. Então, eu só quero continuar a fazer minha parte dentro de campo, continuar dando resultados para o Corinthians, que é o maior interessado-, completou o goleiro.
O Corinthians precisava finalizar a compra dos 50% dos direitos econômicos de Hugo Souza junto ao Flamengo dois dias antes da semifinal da Copa do Brasil. Isso, para evitar o pagamento da terceira multa para utilizar o jogador que ainda pertence ao time carioca.
Desse modo, como não conseguiu fechar a transação em tempo, o time paulista teve que pagar a quantia ao Flamengo. Logo após a classificação rubro-negra no torneio nacional, Marcos Braz ironizou a situação: “Queria botar até um amistoso para ganhar mais R$ 500 mil”.
Com o agregado em 1 a 0, o Flamengo chegou a mais uma final de Copa do Brasil na história. Agora, o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, nos dias 03 e 10 de novembro. Primeiramente, os times medem forças no Maracanã, na sequência, definem o campeão em partida que acontecerá na Arena MRV, em belo Horizonte.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam na terça-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro O Flamengo se prepara…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 22 de novembro O Flamengo se prepara para…
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
Paga o q deve ao Mengão e fica tudo bem por aí, agr o próximo jogo do Mengão na copa do Brasil ja e final e FÉ em deus vtr do Mengão nos dois jogos ❤🙏🖤🙌🚀🥳
Deixe esse mão de sabão pra ir msm ...agora pague primeiro time caloteiro
Hugo Souza é infinitamente melhor que Mateus Cunha. Torço para que volte. Lamentavelmente foi frito pelas histéricas da torcida que não entendem absolutamente nada de futebol.
Cara, ele falhou feio em jogos decisivos do Flamengo.
Mateus Cunha tb, mas Hugo ainda se meteu em confusão fora de campo, vai saber o que se passa na cabeça de torcedor.
Uma coisa é verdade, a torcida do Flamengo nunca tem muita paciência com as crias da base. Uma pena.
Foi assim com Marcelinho, Djalminha, Paulo Nunes, Adriano, Hugo e agora Lorran.
Lembro que a torcida pegava no pé até do Bebeto, que jogava uma barbaridade e era goleador.
Porque aí os caras saem e jogam fácil em outros times, sem o peso gigante da camisa e a cobrança exagerada da torcida.
Acredito que não tem nada haver com torcida, pois o certo é pelo certo , vamos ser cinseros no Flamengo o Hugo até tentou, mas não adianta no Flamengo ele não rompe, e outra já se declara abertamente só Corinthians!
Pra mim já foi tarde, não dava nenhum rendimento e não somava em nada ! Tomara que o Corinthians acerte, e vai ser feliz da maneira que achar!
Se nao vender p o Corinthinas vende p outro . Essa fala mostra que nao quer mais jogar no Fla.
Não se trata de não querer jogar no Flamengo. Se trata de não querer jogar onde não se sente valorizado. Nesse ponto, sou a favor do Hugo, já que a nossa torcidinha nutela tem essa mania de perseguição e a gestão atual do clube também não ajuda muito.
Acho que faltou malandragem do Hugo.
Tinha que ficar calado.
Quando botam microfone perto desses caras eles tem tendência de falar oque não devem.
Agora se o Corinthians não conseguir concluir a compra mesmo com calote.
O goleiro se queima . Corre o risco de ficar encostado com obrigação de viver treinando até se desvalorizar ,ser esquecido ou vendido para time pequeno.
Goleiro burro.
Tb acho. Pela fala dele, parece que guarda mágoa do clube e da torcida.
Mais uma prova da imaturidade dele.
Prefiro ele ao Mateus Cunha.
Se ele guarda mágoa, na minha opinião teve todos os motivos para isso e não tiro a sua razão. Além da torcida tê-lo perseguido, a nossa gestão deixou a desejar no acolhimento do atleta e simplesmente se desfez dele, fazendo contratos com clubes de pouca expressão e por valores baixos.