A torcida do Flamengo está empoçada após a chegada de Filipe Luís. O Rubro-Negro chegou à final da Copa do Brasil e, agora, busca o título da competição. Com objetivo de empurrar o time para mais uma vitória na temporada e abrir vantagem na decisão, a expectativa é que tenha cerca de 60 mil pessoas presentes no Maracanã no domingo (03), contra o Atlético-MG.
Isso porque, apesar de terem vendido mais de 40 mil ingressos, o número total também tem relação com as cadeiras cativas, tribuna de imprensa e camarotes. Além disso, a venda dos bilhetes será aberta para o público geral somente na noite desta quinta-feira (31). Ou seja, a expectativa é que os tickets esgotem antes da final de domingo (03).
Vale destacar que o valor dos ingressos colocados à venda foi determinado pelo Flamengo. O menor preço é de R$ 280 (inteira) e R$ 140 (meia-entrada). Além disso, os rubro-negros não são mais obrigados a trocarem os vouchers para acessar o Maracanã, visto que existe a possibilidade de acessar pelo reconhecimento facial.
Como decide a final fora de casa, o Flamengo busca abrir boa vantagem na eliminatória e jogar com mais ‘tranquilidade’ na Arena MRV. O jogo de volta está marcado para o dia 10 de novembro, a partir das 16h (horário de Brasília).
Já o jogo de ida do Flamengo contra o Atlético-MG acontece a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (03), no Maracanã. O duelo, portanto, conta com a transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o embate para todo o Brasil.
Flamengo encara o Fortaleza na terça-feira (26), na Arena Castelão Os jogadores do Flamengo se…
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…