Notícias

Já ganhou? Dirigente do Atlético-MG quebra silêncio sobre declaração de goleiro que ‘cantou vitória’ contra o Fla

Compartilhe

Jogador do Atlético-MG disse que tem “mais um título” antes de jogar final contra o Flamengo, na Copa do Brasil


Enquanto os dias das finais da Copa do Brasil não chegam, representantes de Flamengo e Atlético-MG já iniciaram o ‘jogo verbal’. Após garantir vaga na decisão, o goleiro do time mineiro, Everson, disse que já tem “mais um título” certo, antes mesmo de enfrentar o Rubro-Negro na decisão. Nesta quinta-feira (24), o diretor de futebol do clube de Belo Horizonte Victor Bagy repercutiu a declaração.

Eu não posso falar muito, não tenho conhecimento. Não tem nada vencido, obviamente. Mas tem que ter confiança de que se pode chegar à conquista, se trabalha para conquistar títulos. Então, a confiança faz parte também do atleta. Se ele não tiver confiança de que pode ganhar, não adianta ele trabalhar — comentou Victor, em resposta à pergunta da reportagem do Coluna do Fla.

Essa confiança é construída com trabalho. Seguimos trabalhando, seguimos focados, sabendo o que a gente pode representar para a nossa torcida nessa reta final de temporada. Tem muitas coisas importantes acontecendo, e esperamos que seja mais um grande ano para o torcedor atleticano — acrescentou Victor.

O QUE DISSE EVERSON?

Ainda no gramado de São Januário, onde o Atlético-MG eliminou o Vasco na semifinal da Copa do Brasil, Everson falou que “Quando a gente chega na final, a gente não perde. Mais um título pra nós”. O momento foi flagrado pela própria TV do clube mineiro.

VEREMOS EM CAMPO

A declaração de Victor para o Coluna do Fla aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde houve o sorteio do mando de campo das finais da Copa do Brasil. Desse modo, ficou definido que o Flamengo jogará a primeira partida no Maracanã, em 03 de novembro, e a volta na Arena MRV, em Belo Horizonte, uma semana depois (10/11).

Ver comentários

  • Segundo os macumbeiros de internet, o Atlético MG não será campeão da Libertadores, vencida pelo Botafogo e também perderá a Copa do Brasil, Flamengo campeão. Então, quanto menos falar, melhor. Adoro o Flamengo nessa situação, fragilizado, sem centro avante e alguns jogadores desnutridos, casos de Arrascaeta e De La Cruz. Kkkk. Esses jogadores não devem jogar a meia bomba, teem que sentar no banco ou coçar o saco em casa. Coloca outros/concorrentes para fazerem se curarem logo.

    • Serginho meu querido, bota uma coisinha na sua cabeça: Arrascaeta desnutrido e de bengala, joga mais que qualquer outro jogador que tivermos no elenco! A única excessão é o Gerson! KKK

  • Como cruzeirense gostaria que os dois si f...ou perdessem os dois.

  • O Flamengo tem que mostrar confiança e da resposta dentro de campo, onde se ganha jogo ,a verdade é que o Everson está com confiança demais, achando que o Flamengo é o River Plate ou o Vasco. Aqui é flamengo!

    • Só queria saber como eles vão jogar o jogo da volta em uma data anterior ao jogo de ida....Me ajuda aí né????🤣🤣🤣🤣

  • Ė temerário declarações desse quilate... é dar munição para o adversário... não chore depois!!! Kkkkkk

  • Esse time do Atlético vai perder no Maracanã e na sua própria arena.
    Time fraco, já perdeu pro time B do flamengo nesta temporada lá no chiqueiro deles.

  • Sou Atleticano.... não tem nada ganho antes do apito ,Everson nem é o principal atleta do galo mão de quiabo...
    O Hulk sim é um dos melhores atletas em atividade no brasil nunca diria isto...humildade TOTAL ...VARMENGO tem melhor elenco da América latina, atualmente não é o melhor time..mas o melhor elenco sem dúvida.

  • Sou Atleticano.... não tem nada ganho antes do apito ,Everson nem é o principal atleta do galo mão de quiabo...
    O Hulk sim é um dos melhores atletas em atividade no brasil nunca diria isto...humildade TOTAL ...VARMENGO tem melhor elenco da América latina, atualmente não é o melhor time..mas o melhor elenco sem dúvida.
    Geralmente quem conta vantagens antes da é o VARMENGO, o presidente deles tbm contou muita vantagem para este jogo...espero que galo tenha sorte nos dois jogos.

  • O mau do boi é achar que o urubu tá morto,já vou deixar o meu palpite podem anotar,no Rio flamengo 3x0,Em BH,Galinha pintadinha 1 x1 Flamengo

  • Sou Flamenguista, mas creio que faltou humildade na fala do goleiro atleticano... São dois jogos para sabermos quem é o campeão...Eu estarei na torcida, acreditando na vitória do Mengão...Rosse você é nossa muralha! Eu acredito!

Notícias recentes

  • Destaque

Treinos e voo para Portugal! Flamengo divulga programação semanal durante disputa da Copa do Mundo

Flamengo fará intertemporada em Portugal durante a Copa do Mundo O elenco do Flamengo se…

21/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Uruguai x Cabo Verde

Quais as expectativas de Uruguai x Cabo Verde, na Copa do Mundo? A Copa do…

21/06/2026
  • Notícias

Paquetá revela importância de Raphinha para a Seleção Brasileira

Lucas Paquetá também projetou próximo jogo do Brasil e falou sobre parceria com Vini Jr.…

21/06/2026
  • Destaque

Flamengo sinaliza proposta ‘astronômica’ para contratar Danilo, do Botafogo; veja valores

Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Danilo? O volante Danilo, do Botafogo, é um dos…

21/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo critica estreia de Rayan em jogo do Brasil x Haiti, pela Copa do Mundo

Como foi a atuação de Rayan, ex-Vasco, em jogo do Brasil x Haiti? A vitória…

21/06/2026
  • Destaque

FIFA define arbitragem para jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quem será o responsável por apitar o jogo do Brasil x Escócia? A Seleção Brasileira…

21/06/2026