Notícias

Jogador do Botafogo alfineta Flamengo antes de jogo na Libertadores: “Estão 9 pontos atrás no Brasileirão”

Compartilhe

Flamengo, por outro lado, segue como um dos clubes brasileiros com mais títulos na história da Libertadores


O Botafogo enfrenta o Peñarol (URU) na semifinal da Libertadores. Isso porque, o Flamengo perdeu para o time uruguaio por 1 a 0 no agregado dos placares e, assim, caiu nas quartas da competição. Lateral do Alvinegro, Mateo Ponte afirmou que respeita a equipe do Uruguai e aproveitou para alfinetar o Rubro-Negro.

Acho que parte dos torcedores vão para os dois lados porque o ano passado ficou engasgado. Foi quando eu cheguei, estávamos vários pontos de vantagem na frente (na liderança) e acabamos perdendo o campeonato. As pessoas estão engasgadas… Estamos com boa sensação de vencer e com esperança, assim como o Peñarol, de ir à final -, disse, antes de finalizar:

O Peñarol é respeitado internacionalmente por quão grande é, mas nós estamos nos fazendo respeitar, porque o time que o Peñarol eliminou (Flamengo) está 9 pontos atrás de nós na tabela na principal da liga da América do Sul e aí dá para ter uma noção também. Não somos o Flamengo e estamos analisando e os respeitamos – disse, à rádio ‘Sport 890’.

FLAMENGO TEM TRÊS LIBERTADORES

O Botafogo busca a primeira conquista na Libertadores, algo que o Flamengo conseguiu três vezes, sendo duas desde 2019. Ou seja, o Rubro-Negro, apesar de viver um momento delicado na temporada, segue com mais prestígio na competição internacional.

FILIPE LUÍS É O NOVO TÉCNICO DO FLAMENGO APÓS SAÍDA DE TITE

Por conta da eliminação na Libertadores, o Flamengo demitiu Tite e promoveu Filipe Luís como novo técnico da equipe principal. O jovem treinador assinou contrato válido até dezembro de 2025, ou seja, por 15 meses. A estreia do comandante está marcada para esta quarta-feira (02), contra o Corinthians, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Ver comentários

  • esse rapaz e meio indi ota o que tem a aver o duelo dele com o peharol para que ele cite o flamengo no campeonato brasileiro esse abestado tem que ver que o palmeira pode ultrapassar eles se manca coitado o botafo nao reprezemta enm nada o brasil emtermo de titulos ou conhecimento global

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026