Notícias

Jogador do Flamengo manda recado após atuar pelo Uruguai nas Eliminatórias

Compartilhe

Guillermo Varela esteve em campo no empate do Uruguai com o Equador na terça-feira (15)


A Seleção Uruguaia não teve bom aproveitamento nesta Data FIFA. Nos dois jogos que disputou pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, a ‘Celeste’ acumulou uma derrota e um empate. Diante desses resultados, Guillermo Varela, lateral do Flamengo, mandou um recado de incentivo aos companheiros.

“Seguir trabalhando para melhorar. Uruguai sempre!”, escreveu Varela em publicação nas redes sociais. Além da frase, o lateral direito do Flamengo também compartilhou fotos em ação com a camisa da Seleção Uruguaia.

VARELA NO URUGUAI

Varela fez parte da lista de relacionados dos dois jogos do Uruguai nesta Data FIFA. Contra o Peru, o lateral direito esteve em campo durante a derrota da ‘Celeste’ para o rival, fora de casa. Já no embate com o Equador, em Montevidéu, que terminou empatado em 0 a 0, o atleta não saiu do banco de reservas.

Após os jogos do Uruguai, Varela, agora, se prepara para voltar a atuar pelo Flamengo. Em busca de contar com o lateral e De La Cruz e Arrascaeta, que também estavam defendendo a seleção, o Rubro-Negro fretou um avião para o retorno dos jogadores. Desse modo, o trio da ‘Celeste’ é aguardado no treino do Fla, que acontece na tarde desta quarta-feira (16), no CT Ninho do Urubu.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O próximo jogo do Flamengo na temporada acontece nesta quinta-feira (17) diante do Fluminense, pela 30ª rodada do Brasileirão. Em suma, o clássico está marcado para as 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026