Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Internacional x Flamengo, pelo Brasileirão
Jogo do Flamengo no Brasileirão acontece nesta quarta-feira (30), às 19h (horário de Brasília)
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (30), quando enfrenta o Internacional, em jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, para a partida no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Coluna do Fla traz detalhes do confronto para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de tudo sobre o Mais Querido.
DESFALQUES DO FLAMENGO
Antes de mais nada, para enfrentar o Internacional, o Flamengo tem dez desfalques confirmados. São eles: Arrascaeta e Léo Pereira, que cumprem suspensão automática após receberam o terceiro cartão amarelo. Além deles, Pedro, Matías Viña e Everton Cebolinha se recuperam de lesões graves e só retornam aos gramados em 2025. Por fim, Luiz Araújo, De La Cruz, Carlinhos, Alex Sandro e David Luiz estão entregues ao Departamento Médico do Fla.
E O INTERNACIONAL?
Por outro lado, o técnico Roger Machado, que comanda o Internacional, tem três desfalques confirmados para enfrentar o Flamengo. Dessa forma, Mercado (cirurgia no joelho esquerdo), Ivan (cirurgia no joelho direito) e Fernando (lesão na panturrilha direita), são as ausências do time gaúcho.
SITUAÇÃO NA TABELA
Atualmente, o Flamengo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos. Com isso, o Rubro-Negro está a dez pontos atrás do líder da competição, o Botafogo (64). O Internacional, adversário desta quarta-feira (30), está em quinto lugar, com 52 pontos, e briga diretamente por posição com o Fla.
INTERNACIONAL x FLAMENGO FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre Competição: Campeonato Brasileiro, 17ª rodada Data: 30 de outubro de 2023, quarta-feira Horário: 19h (horário de Brasília) Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda Assistente 1: Guilherme Dias Camilo Assistente 2: Douglas Pagung VAR: Adriano de Assis Miranda
Transmissões:Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (pay-per-view)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick e Wesley; Borré. Técnico: Roger Machado.
Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Evertton Araújo, Alcaraz e Gerson; Gonzalo Plata e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.