Jogo do Brasileirão hoje: Atlético-MG e Grêmio se enfrentam nesta quarta por rodada atrasada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

Atlético-MG x Grêmio acontece às 19h30 (de Brasília), pelo Brasileirão


A Data FIFA começou, mas dois clubes entram em campo nesta quarta-feira (09) para disputar uma rodada atrasada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Atlético-MG e Grêmio, que se enfrentam pela sexta jornada do Brasileirão.

No início do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não conseguiu entrar em campo por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Sendo assim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou alguns jogos do time gaúcho nas primeiras rodadas do Brasileirão.

Sendo assim, a entidade agendou o jogo do Grêmio contra o Atlético-MG para esta quarta-feira (09), na Arena MRV, pela sexta rodada atrasada do Brasileirão. Atualmente, o time mineiro se encontra na décima posição, enquanto a equipe gaúcha está em 11º.

FLAMENGO TAMBÉM TEM JOGO ATRASADO

Já o Flamengo volta a campo apenas no dia 17 de outubro, contra o Fluminense, pela 30ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o Rubro-Negro também tem um jogo atrasado, contra o Internacional. A CBF marcou o confronto para 30 de outubro, no Beira Rio.

ANTES DISSO…

O Flamengo, no entanto, tem o Fluminense pela frente no Campeonato Brasileiro. Como mencionado, o clássico está marcado para acontecer em 17 de outubro, no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília). Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026