Notícias

Jornalista detona Bola de Ouro e defende Vini Jr durante transmissão em rádio na Espanha

Compartilhe

Vinicius Júnior, revelado pelo Flamengo, ficou em segundo lugar na Bola de Ouro


A Bola de Ouro deste ano, entregue ao volante Rodri, do Manchester City (ING), segue gerando desdobramentos. Nesta terça-feira (29), o jornalista brasileiro Fernando Kallás criticou a premiação durante um programa da ‘Rádio Marca’, da Espanha, e citou a incoerência da revista ‘France Football’.

Por favor! Ninguém da Bola de Ouro pensa em Fair Play! Agora, como é conveniente falar de Fair Play, falamos de Fair Play! Não! Por favor! Se não Dibu Martínez não deveria ganhar duas vezes consecutivas. O Dibu Martínez, Fair Play, olha o Fair Play do Dibu Martínez! O Fair Play do Dibu Martínez é estupendo — iniciou Fernando Kallás.

Perdi a linha hoje e tive que apelar para minha malemolência num ataque de fúria e indignação ao ouvir que um prêmio que coroa Dibu Martínez dois anos consecutivos tirou o troféu do Vini por Fair Play — concluiu o jornalista.

ENTENDA O CASO

A revista ‘France Football’ revelou os critérios que seriam considerados para a votação do prêmio de melhor do mundo antes do início da cerimônia. Assim, o terceiro e último tópico mencionava o fair play e o jogo bonito dentro de campo.

No entanto, o ponto citado pelo jornalista Fernando Kallás refere-se aos prêmios anteriores. Isso porque, o goleiro Dibu Martínez, da Seleção Argentina e do Aston Villa (ING), conhecido pelas provocações dentro de campo, foi eleito o melhor goleiro do planeta. Com isso, o tema foi levantado como ‘hipocrisia’ e sem sentido.

VOTAÇÃO DO PRÊMIO

Vinicius Júnior, que era considerado o principal favorito ao prêmio de melhor do mundo, ficou em segundo lugar, atrás do volante Rodri. Assim sendo, o resultado gerou repercussão mundial. Além disso, torcedores, ex-jogadores e atletas em atividade detonaram a Bola de Ouro.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo, ex-clube de Vinicius Júnior, enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será o responsável pela reportagem.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.