Léo Ortiz se tornou uma das peças mais importantes no elenco do Flamengo
Desde chegada ao Flamengo, Léo Ortiz tem conquistado cada vez mais o coração do torcedor rubro-negro. No último sábado (12), Dia das Crianças, o zagueiro do Mengão publicou uma foto usando o uniforme completo do Mais Querido na infância. Desse modo, o camisa 3 revelou como surgiu a paixão pelo Fla.
— Desde pequeno eu sempre cresci com o meu pai sendo jogador e tinha uma proximidade com os times que ele jogava, peguei a maior parte do Inter. Sempre estive próximo e acompanhando os jogos, mas sempre tive uma simpatia pelo Flamengo, tanto que surgiu aquela foto. As pessoas sempre souberam que eu simpatizava com Flamengo. Foi num aniversário meu — disse, antes de finalizar:
— A gente sempre fazia alguma coisa temática, aquele foi um aniversário na praia. Era para todo mundo ir com camisa de time, e eu escolhi usar o uniforme do Flamengo porque eu tinha essa simpatia muito grande pelo clube desde pequeno. Se tornou um sonho, ficou muito legal a imagem. Como eu disse, parecia impossível lá de pequeno (jogar no Flamengo)— concluiu Léo Ortiz, em entrevista ao ‘GE’.
SONHO DE JOGAR NO FLAMENGO
Léo Ortiz chegou ao Flamengo em março de 2024, após meses de negociação com o Red Bull Bragantino. Até o momento, o zagueiro atuou com o Manto Sagrado em 31 partidas, marcando um gol e cedendo duas assistências. Além disso, o camisa 3 está realizando o sonho pessoal de jogar do Mengão, como o próprio admitiu.
— Talvez nunca imaginasse que pudesse ocorrer. O sonho sempre foi jogar futebol, e o sonho mais impossível talvez fosse chegar a jogar no Maracanã pelo Flamengo. Fico feliz porque, com certeza, é uma realização pessoal da minha carreira — finalizou.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Com Léo Ortiz à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira (17). O clássico acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube. Por fim, o Premiere também exibe o duelo, via pay-per-view.
Esse é rubro negro nato. SRN