Luiz Araújo segue se recuperando de lesão no joelho direito
O atacante Luiz Araújo era um dos principais jogadores do Flamengo. Porém, por conta de grave lesão no joelho direito, o camisa 7 está fora dos jogos do Rubro-Negro. Mesmo não entrando em campo, o atleta recebeu uma proposta milionária de um clube do Catar, mas recusou.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Júlio Miguel Neto, a oferta do time do Catar para Luiz Araújo girava em torno dos R$ 2 milhões mensais. Ou seja, caso aceitasse a oferta, o atleta iria receber mais que o dobro que ganha no Flamengo. No entanto, mesmo diante da quantia milionária, o camisa 7 preferiu permanecer no Rubro-Negro.
Ainda de acordo com a informação do jornalista, Luiz Araújo, inclusive, já teria dado a resposta da negativa da proposta à diretoria rubro-negra. Por fim, o atacante se comprometeu com Filipe Luís para ajudar o time nesta reta final de temporada e na sequência visando 2025.
LUIZ ARAÚJO AINDA SE RECUPERA DE LESÃO
Luiz Araújo ainda está se recuperando de fratura na cartilagem do joelho direito sofrida no dia 15 de setembro, em jogo do Flamengo contra o Vasco. Após passar por cirurgia, o atacante está realizando sessões de fisioterapia e, de momento, já começa a andar de muleta.
A princípio, a estimativa é que o camisa 7 seja liberado para retornar aos gramados no final de novembro. Porém, a volta de Luiz Araújo vai depender de como irá reagir após longo período de recuperação de lesão. Nos bastidores, o clube trata com cautela a utilização do atacante ainda nesta temporada.
LUIZ ARAÚJO EM 2024 PELO FLAMENGO
Antes da lesão, o atacante era titular e peça fundamental no sistema ofensivo do time do Flamengo. Sob o comando de Tite, o atleta figurava na maioria das escalações rubro-negras. Ao todo, o camisa 7 atuou por 50 jogos, no qual marcou seis gols e deu dez assistências.
Jogador primordial para o ano de 2025, quando certamente ganharemos pelo menos 2 dos principais títulos em disputa pelo clube. Atualmente tem a mesma importância que Gerson, Pedro e Arrascaeta, e é fundamental em campo. Acho que com a saída da cheerleader Lil Gabi e a recuperação dos jogadores que estão no DM e mais a contratação de um atacante, um ala direita e um goleiro de nível de seleção(não temos nenhum), vamos pras cabeças em todas as disputas.
GABIGOL FICA PRA SEMPRE!!
João Fernandes: faltou dizer “com a derrota da chapa dos milicianos” e mordedores de virilha, tudo indica que recuperaremos nosso lugar.
Melhor nao forçar e voltar só em 2025.
Azar é DELE QUNDO ELE TIVE MAIS velho Flamengo da UM PONTA PÉ na bunda DELE COMO tá fazendo COM Gabriel dificultando renovação de contrato.