Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians na ida da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo ficou na bronca com Wilton Pereira Sampaio. Isso porque, além de um gol anulado milimetricamente, o apitador da partida não marcou pênalti em lance claro de braço na bola. Após a partida, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, detonou a arbitragem do jogo.
— Eu falei na entrevista coletiva ontem, esse choro, essa conversa fiada em relação à mudança das datas, isso traria a arbitragem pressionada. Foi o que aconteceu. Dá pena a arbitragem. Falta de critério, falta de tudo. Agora, não adianta ficar falando. Graças a Deus eu estou falando em cima de uma vitória do Flamengo. Porque se fala em cima de derrota, está querendo terceirizar, dar desculpas. Não dá. Eu não sei onde vai parar a arbitragem do futebol brasileiro —disse Marcos Braz, em entrevista pós-jogo.
Logo nos primeiros momentos da etapa inicial, aos três minutos, De La Cruz cobrou escanteio para Bruno Henrique desviar de cabeça. Na sequência, Héctor Hernández, atacante do Corinthians, colocou o braço na bola dentro da área. Apesar da intensa reclamação dos jogadores do Flamengo com o toque, o árbitro não marcou o pênalti. Além disso, o VAR sequer recomendou a revisão do lance.
Agora, com a vantagem mínima no confronto, o Flamengo reencontra o Corinthians no dia 20 de outubro. Após a pausa da Data FIFA, o Mengão enfrenta a equipe paulista na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). Ademais, qualquer empate no placar garante a classificação do Mais Querido.
Porém, antes do duelo decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste sábado (05), o Mengão encara o Bahia pela 29ª rodada da competição. A partida acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h (de Brasília). Desse modo, o Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo, no YouTube, sob comando do ‘brabo’ Rafa Penido.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Isso é esperado depois do show que estão fazendo. Lá vai piorar. Provavelmente devem colocar Daronco ou Claus(esse é o árbitro dos "erros" contra o Flamengo) na próxima partida. Se no Maracanã já fazem lambanças impressionantes, imagina lá na casa deles com contas bloqueadas e outrso graves problemas, mas defendido a unhas e dentes pela imprensa paulista o que pode acontecer.
Te e um lance na lateral (zaga do Corinthians) onde o jogador da mesma equipe teve um encontrão e o árbitro marcou falta kkkk, outra foi já no final do acréscimo, o jogador do flamengo recebeu uma falta mais tentou seguir a jogada sendo que desequilibrado acabou caindo o árbitro não voltou a falta ( vantagem tem que continuar a jogada o que não houve) o Corinthians quase empatou devido o erro.
tem outra que o jogador do Corinthians faz falta em Wesley ele para o jogo ( não dá cartão e nem falta) bola ao chão kkk
Esse árbitro e horrível
Esse juizinho é um vagabundo mal caráter, da nojo ver esse escrito apitar. O que falta pra arbitragem brasileira e uma surra em cada um desses vagabundos. Pipoqueiro fdp.
sem dizer que o Garro fez umas 3 faltas para cartão amarelo e ele nada, e outra o Pulgar fez uma falta e levou amarelo.
Este árbitro é corintiano todos sabem como adora o futebol paulista, com essa cara de medo aí. O zagueiro corintiano abiu as asas, digo os braços, como se fosse uma galinha na chocadeira para interceptar o lance aumentando sua área de ação e este palerma assistindo tudo e não marca descumprindo as regras futebolisticas. Suspendam este árbitro, digo soprador de apito, dos jogos do Flamengo.
Esse VAR é a maior canalhice que inventaram. Entre o jogador tocar na bola e a mesma sair do pé do jogador, ocorrem preciosos milissegundos mas a imagem não muda, é a bola colada no pé do jogador. É nessa hora que a pilantragem ocorre, eles congelam a imagem conforme a conveniência. Marcar impedimento por focinho à frente é coisa do Turfe e não do futebol.
o var e mafia eles recebem dos clubes para manipular afazem ate linhas tortas sao combinados arbitros de video e do campo no final esles repartem o dinheiro so dao penalti para quem paga mais te que emcurralar o chefe da arbitragem e dr um bom cacete nele para deixar de roubo no futebol
Engradado ver os mulambos reclamando. Não foi pênalti no lance, só o VAR não chamar no lance em que o juiz inverteu a falta, pois o Wesley da uma solada na canela do Hugo, e ainda cai virando a cara como se ele fosse acertado no lance, ali era 2 amarelo e expulso o Wesley.