Após a demissão de Tite em setembro, Filipe Luís foi o escolhido para assumir o time principal do Flamengo. Com passagens pelo sub-17 e sub-20 do Mengão, o jovem treinador possui duas vitórias, um empate e uma derrota à frente do Fla. Nessa quarta-feira (23), o dirigente do clube, Marcos Braz, revelou que algumas pessoas tinham uma desconfiança acerca do comandante.
— No processo dele de virar técnico, existia um desconforto enorme. Não queriam o Filipe no sub-17 do Flamengo. Ele apareceu lá. Não queriam o Filipe no sub-20 do Flamengo. Tinha um questionamento em relação à capacidade dele de estar no profissional do Flamengo, mas ele apareceu lá — disse, antes de finalizar:
— É claro que é um técnico que ainda precisa passar por turbulências para a gente ver quais serão suas decisões e ações. Falei para ele: até o final do ano, te garanto que não haverá problema nenhum porque eu estarei aqui. Tomara que com ele aconteça como o Abel, que está há tanto tempo no Palmeiras, para que a gente tenha uma melhoria de processos e não tenha a situação financeira dos últimos técnicos — concluiu Marcos Braz, em entrevista à ‘TNT Sports’.
Logo nos três primeiros meses sob comando do Flamengo, Filipe Luís pode conquistar um título muito importante. Isso porque, o Mengão enfrenta o Atlético-MG em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil. As partidas estão marcadas para os dias 03 e 10 de novembro, ainda sem horários confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Agora, Filipe Luís se prepara para comandar o Flamengo pela quinta vez. Neste sábado (26), o Fla recebe o Juventude, pela 31ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale ressaltar que a vitória é fundamental para que o Mengão se mantenha no G-4 e se aproxime da briga pelas primeiras colocações.
Desse modo, como de costume, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, no YouTube. A narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, além dos comentários de Tulio Rodrigues. Ademais, Leo José e Rodrigo Lima trazem todos os detalhes, diretamente do Maracanã. Por fim, a Globo (TV aberta) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o duelo.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Ver comentários
Como é que a diretoria do Flamengo monta um time com jogadores altamente técnicos, habilidosos e contratam treinadores retranqueiros como o Tite e inventores como o Paulo Sousa e o Sampaolli sem contar o Victor Pereira ?
Será que o Marcos Braz e o Spindell não tem noção do elenco do Flamengo ?
O que me faz crer que JJ foi uma sorte deles e não foi comoetencia
JJ aconteceu quando o Paulo Pelaipe estava no Flamengo. Depois que ele saiu foi só besteira
oh charuteiro, a torcida não queria era aquele retranqueiro, vide o jogo de ontem, botafogo x penarol, lição hei!!!!
E quem confia em Marcos Braz, a não ser essa diretoria incompetente
Eu sabia que quando o Penharol enfrentasse um time bem arrumado o resultado seria o que vimos ontem.
Aí vem o Mauro Cesar Pereira querendo criticar o time do Flamengo, ao invés de criticar o ( técnico ) TITE.
"Falei para ele: até o final do ano, te garanto que não haverá problema nenhum porque eu estarei aqui."
Pois é, Leandro! Eles garantem apoio ao técnico até o fim, até que em um determinado momento, sai a demissão sem mais e sem menos. E se der bobeira, dispensam por telefonema!
Contando os dias pra esse gordo tabacudo meter o pé do Flamengo. Felipe não tem um mês de clube e ele já quer surfar no sucesso do cara como se ele fosse o gênio que inventou o técnico. Palhaço.
Relaxa, Dimas! Ele já disse que "no que depender dele", não fica ano que vem! KKK
Como político, o Braz foi um ótimo gestor de futebol a prova disso foi a frustante tentativa de se reeleger como vereador na cidade do Rio, achando que a conta não iria chegar...
Verdade Dimas, Marcos Brás tem que meter o pé. Deve ter ganhado muito dinheiro com as multas dos técnicos que Eles colocaram , mais pensando em.dar errado mesmo para ganhar encima das multas de todos Eles. Porque que estão falando falando do Filipe Luís, porque o Felipe Luiz vai dar certo , a torcida gosta dele e é um cara que Lê o jogo, então para quem não quer Ele lá, deve estar muito incomodado e correndo o risco de não morder a multa.
Essa diretoria tem que vazar , já deu o que tinha de dar , muito dinheiro jogado fora , muitos erros , faltou competência, essa é a minha opinião.
Verdade, deveria colocar um técnico retranqueiro lá, ou melhor um técnico europeu que não intende bulhufas nenhuma de futebol, que não tem um histórico vencedor, e tacar uma multa rescisória absurda, igual foi com Vitor Pereira, sampaoli, esse Marcos bras deve estar de sacanagem só pode, sai do meu Flamengo arrombado, seu incompetente, seu oportunista, nós queremos você bem longe do nosso Flamengo