Destaque

Melhor do mundo! Vini Jr comanda virada heroica do Real Madrid, faz 3 gols e leva torcedores à loucura

Compartilhe

Vinicius Júnior comandou a virada do Real Madrid (ESP) no segundo tempo


A Champions League é palco de jogos emocionantes do início ao fim da competição. Nesta terça-feira (22), mais um duelo terminou dessa forma. Vinicius Júnior, ex-jogador do Flamengo, marcou três gols e ajudou o Real Madrid (ESP) a conquistar uma vitória heroica por 5 a 2 diante do Borussia Dortmund (ALE), no Santiago Bernabéu, em Madrid.

No primeiro tempo, o Borussia Dortmund não tomou conhecimento do Real Madrid. Isso porque, o time alemão fez 1 a 0 aos 30 minutos de jogo, com Malen. Na sequência, Gittens marcou o segundo e ampliou o placar para os visitantes no Santiago Bernabéu.

Contudo, o Real Madrid cresceu de rendimento no segundo tempo. Rüdiger diminuiu aos 15 minutos. Vinicius Júnior, revelado pelo Flamengo, empatou aos 18′. E não parou por aí. Lucas Vázquez virou para os donos da casa aos 38 minutos. Por fim, o Cria do Ninho do Urubu fez mais um aos 41′ e deu números finais já nos acréscimos.

SITUAÇÃO DOS TIMES

Desse modo, o Real Madrid se recuperou na Champions League e chegou aos seis pontos na classificação da competição. Por outro lado, o Borussia Dortmund perdeu 100% de aproveitamento e caiu para a quinta posição da tabela internacional.

MELHOR DO MUNDO

Vinicius Júnior ajudou mais uma vez o Real Madrid a conquistar uma vitória na temporada. O atacante revelado pelo Flamengo é o principal favorito ao prêmio de melhor do mundo, que será entregue no dia 28 deste mês. Vale mencionar que Jude Bellingham, companheiro do atacante, e Rodri, volante do Manchester City (ING), estão na disputa.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo, ex-clube de Vinicius Júnior, segue focado na reta final da temporada no futebol brasileiro. O Mais Querido encara o Juventude neste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Notícias recentes

  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026