Notícias

Michael pode reforçar Flamengo em próximo jogo da Copa do Brasil, contra o Corinthians

Compartilhe

Michael foi liberado pelo Departamento Médico (DM) para voltar a atuar pelo Flamengo


Flamengo e Corinthians duelam nesta quarta-feira (02) pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, o Mengão pode contar com um reforço importante: Michael.

Isso porque, Michael já foi liberado pelo Departamento Médico (DM) do Flamengo para voltar a atuar. Além disso, o ponta participou normalmente das atividades em campo nessa segunda-feira (30). À disposição do técnico Filipe Luís, o treino desta terça (01) definirá a presença ou não do jogador na partida do Mengão contra o Corinthians.

LESÃO DE MICHAEL

Michael se lesionou na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, contra o Bahia, o ponta entrou na vaga de De La Cruz e ficou em campo pouco mais de 20 minutos antes de sentir dores no posterior da coxa direita. Agora, cerca de dois meses após a contusão, o jogador pode retornar aos gramados.

‘CARA NOVA’ NA BEIRA DO CAMPO

Além disso, para a partida contra o Corinthians, o Flamengo terá uma novidade na beira do campo. Isso porque, com a demissão de Tite, Filipe Luís foi promovido como novo treinador do Mengão, de forma interina. Sendo assim, o duelo com a equipe paulista marca a estreia do técnico no time principal do Fla.

FLAMENGO X CORINTHIANS

Com Michael à disposição de Filipe Luís, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Ademais, o embate de volta está marcado para dia 20 de outubro, na Neo Química Arena, em São Paulo. Por fim, o Coluna do Fla transmite a partida ao vivo, no YouTube, sob comando de Rafa Penido.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Alex Sandro pede orações a Ayrton Lucas e faz alerta para o Flamengo na Data FIFA

Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…

20/09/2026
  • Destaque

Pedro volta a marcar pelo Flamengo e minimiza jejum de 6 jogos sem gols

Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…

20/09/2026
  • Destaque

Jorginho relata drama após expulsão pelo Flamengo na Libertadores: “Coração na boca”

Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…

20/09/2026
  • Destaque

Jardim cobra maior efetividade do Flamengo, mas destaca: “Não é falta de atitude”

Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…

20/09/2026
  • Notícias

Saúl não descarta saída do Flamengo no fim do ano e desabafa: “Quando não jogo, sou caro. Quando jogo, não sou bom”

Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…

20/09/2026
  • Destaque

Plata deixa jogo do Flamengo com dores e pode ser ‘cortado’ da convocação do Equador

O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…

20/09/2026