Neto condena postura de Braz e manda recado a dirigente do Flamengo: “Babaquice escutar você”

Compartilhe

Neto não gostou da declaração de Marcos Braz (vice-presidente de futebol) após classificação do Flamengo


Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz condenou a postura do Corinthians na Neo Química Arena. O time paulista, além de se irritar com a mudança de data da semifinal da Copa do Brasil, tentou prejudicar a concentração do Rubro-Negro no vestiário do estádio. Por este motivo, o apresentador Neto mandou recado ao dirigente do Mais Querido.

Vocês rasgaram o regulamento. Usaram e usam até hoje o Maracanã, vocês não tem estádio… E vem falar que o Corinthians está chorando porque mudou a data. Parabéns ao Flamengo, mas é esse tipo de gente que o futebol brasileiro merece, é esse tipo de dirigente aí. É uma babaquice escutar você – disse, antes de finalizar:

Atlético-MG x Flamengo na final da Copa do Brasil. O Atlético-MG que sempre foi prejudicado pela arbitragem carioca desde antes de Cristo. O Galo tem que ficar muito esperto em relação a isso -, finalizou.

VEJA DECLARAÇÃO DE BRAZ

Além disso, Marcos Braz também comentou sobre a possibilidade de o Corinthians ir à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para reclamar da arbitragem. No entanto, para o dirigente, apenas o Flamengo tem motivos para entrar com um ofício à CBF.

Voltaremos à CBF. Desde o começo do ano a gente tem ido à CBF e vamos mais uma vez tentar entender principalmente esse lance do Arrascaeta, porque ele já estava na diagonal em direção ao gol e eu acho que o jogador deles fez a falta, só que a interpretação dele (Daronco) foi uma brincadeira -, disse, antes de finalizar:

O Corinthians não tem que reclamar de absolutamente nada. Só a gente tem que reclamar. A gente chegou aqui no começo com o som do estádio revertido para dentro do vestiário. Uma loucura que estava lá dentro, não conseguia ouvir absolutamente nada. Choram muito, em relação a arbitragem, a mudança de datas… Isso acaba prejudicando -, concluiu.

QUANDO É A FINAL DA COPA DO BRASIL

A CBF, portanto, agendou os dias 03 e 10 de novembro para as finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG. Os mandos de campo, no entanto, serão sorteados nesta quinta-feira (24), a partir das 15h (horário de Brasília), na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Ver comentários

  • Flamengo tem que ir à CBF e cobrar punição rígida ao corinthians. Coisa de 1900 colocar som alto dentro do vestiario ? cortar a luz ?

    Quanto ao jogo nao vejo nenhum motivo para o corinthians reclamar, pelo contrário quem tem que reclamar é o Fla

    1- Lance do arrascaeta
    2- Rodizio de faltas nao punido com cartoes pelos volantes do corinthains
    3- Criterio para mostrar cartoes
    3.a. Gustavo henrique ganhou amarelo impedindo uma clara chance, gerson ganhou amarelo pq empurrou
    3.b. Alexssandro ganhou amarelo pq parou contra ataque. Matheusinho fez 2 faltas no BH parando contra ataque
    3.c. Jogador do corinthians de uma pernada por tras, sem qualquer intencao de ir na bola

    O daronco se mostrou mais uma vez um péssimo arbitro, caseiro, isso para nao dizer tendencioso. Os criterios para aplicação de cartoes foram a cor da camisa. O corinthians fez mais faltas e piores (à exceção da falta do BH) e os pesos dos amarelos sao completamente diferentes. Isso mina a equipe dentro do jogo

  • Esse tal de Neto,é um lunático, para não dizer bobo da corte. Neto, desinformação é crime e você defecando pela boca, seu analfabeto de carteirinha. Chora que dói menos.

  • Esse Neto não tem credibilidade nenhuma, eu não sei como a Band dá um programa a esse sujeito e.tira um Milton Neves . Deve ter levado um bom dinheiro para o Guarani perder o campeonato para o Corinthians. Chora muito e canta como.craque . Jogadorzinho de um time só. Vendido

  • Parece que sou vizinho do Neto , venha aqui em casa passear Neto pra mim dar um corretivo nesta boca de matraca ou melhor boca de esgoto que só sai merda.

  • babaquice sempre foi escutar o Neto, ex atleta que se acha um apresentador. O Cara que mais fala bobagens na historia do futebol se incomodou pq escutou verdades. Pq o dirigente falou em choro, mas choro foi oque fizeram. Neto vai chorar na cama que é lugar quente.

  • Neto, vá arrumar um DIPLOMA DE JORNALISMO! Ex craque que NUNCA foi craque! Apresentador que nunca sentou numa cadeira universitária! Só aqui na Terra dos canhotos mesmo...p..q..p!!!!

    • Perfeito. E ainda terminou com chave de ouro, parabéns

  • É, Neto... Não morro de amores pelo Braz, mas acho que lá no Joaquim Grava tem gente bem pior. ACABOU A FARRA!

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026