O elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça-feira (22) após classificação à final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, portanto, traz todas as informações sobre o Rubro-Negro depois de mais uma vaga na decisão do mata-mata, além de outros temas importantes a partir das 09h (horário de Brasília desta terça (21).
Leo José será a responsável pela transmissão ao vivo do YouTube. O repórter vai comentar sobre a falta de pagamento do Corinthians por escalar Hugo Souza no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil e a mudança de horário do próximo jogo rubro-negro.
Além disso, outros temas serão abordados no programa do Coluna do Fla. São eles: eleições presidências do Flamengo, arbitragem de jogo contra o Juventude e o retrospecto favorável do Rubro-Negro contra o Atlético-MG, adversário da final da Copa do Brasil.
Outro ponto importante é que o presidente do Atlético-MG pediu à CBF para ter um VAR semiautomático contra o Flamengo na Copa do Brasil. A diretoria rubro-negra também apoiou a ideia e aguarda uma definição da entidade.
Assim sendo, o programa do Coluna do Fla terá início às 09h (horário de Brasília) desta terça-feira (22), no YouTube, com o repórter Leo José. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
No momento, o Flamengo tem 28 pontos conquistados como visitante O Flamengo derrotou o Cuiabá…
Ver comentários
O único ke tem projeto original do nosso estádio. ..e a atual gestão ....os outros vão engavetar abre o olho nação...bap e inimigo do estádio
A nova direção do Flamengo tem entender algumas coisas:
Ter uma gestão profissional do futebol, trazer os melhores e dá respaldo para eles;
Jogadores com história, porém, rendimento abaixo tem negociar enquanto tem valor de mercado;
A Base tem que ser mais aproveitada no profissional;
Campeonato Carioca tem ser disputado pelo reservas, titulares nos clássicos e dependo da situação;
Fazer como o Bayenr de Munique, sempre priorizar o nacional e ser tornar o maior campeão do país, libertadores analisando jogo a jogo e Copa do Brasil seria o consolo no fracasso dos dois primeiros;
Perfeito, com a torcida que o Flamengo tem e seguindo as recomendações do rubro-negro Roberto Luís de Souza (vide acima), o Flamengo será campeão de tudo!
Essa gestão atual é voltada pra arrecadação, mais o Dep. de futebol é uma bagunça geral, compram jogadores por verdadeiras noturnas, pagam salários altíssimos e a nossa base então entregando de graça , queremos que o Flamengo seja um clube organizado em todos os segmentos por que se conhece continuar com esse amadorismo, além de não construir estádio nenhum, vamos começar a fazer dívida de novo.