Eduardo Paes concedeu entrevista logo após o evento no Rio de Janeiro
Dia histórico para o Flamengo. Nesta quinta-feira (03), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, concedeu a ‘chave’ do terreno do Gasômetro ao time rubro-negro, onde será construído o estádio do Mais Querido. Assim, logo após o evento, o político comentou sobre o assunto e enviou um recado para a Nação.
— O Flamengo , a partir de hoje (quinta-feira), tem a posse do terreno. Claro que será necessário tomar algumas medidas legais e enviar um projeto para a Câmara dos Deputados, mas o entendimento foi feito. O Flamengo passa a ter a posse do local — iniciou Eduardo Paes.
— Eu não poderei ir lá entregar, por motivos da legislação eleitoral, mas estarei muito bem representado pelo Deputado Pedro Paulo e por Guilherme Schleder, que é meu secretário dos Esportes, pessoas que me cobraram com muita insistência para que isso acontecesse. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, receberá a chave do terreno a partir de hoje. O terreno do Gasômetro é da Nação rubro-negra — concluiu o prefeito do Rio de Janeiro.
VALORES DO TERRENO
O Flamengo deu mais um passo importante para a construção do novo estádio, que está previsto para ser inaugurado em 2029. Assim, o time rubro-negro desembolsou o valor de R$ 176 milhões. Desse modo, o Mais Querido realizará um evento para comemorar o momento.
PRÓXIMO JOGO
Enquanto a diretoria avança nos bastidores para os próximos passos referentes ao estádio, o elenco do Flamengo segue focado. Assim, o time rubro-negro viaja até Salvador para encarar o Bahia no sábado (05). Desse modo, o duelo acontece às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será o responsável pela reportagem do confronto entre Flamengo e Bahia.