Destaque

Pentacampeão do mundo provoca Corinthians e exalta titular do Flamengo após classificação na Copa do Brasil

Compartilhe

Denílson, ex-Flamengo, filmou instantes finais da partida em tom de provocação contra o Corinthians


O Flamengo está na final da Copa do Brasil! Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, o Rubro-Negro empatou o jogo de volta e confirmou a classificação diante do Corinthians. Nas redes sociais, Denilson, ex-Fla, gravou vídeo em tom de provocação aos paulistas.

VEJA O VÍDEO

No vídeo, Denilson filma os segundos finais de partida entre Mengo e Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil. Após o apito final, o filho do ex-Flamengo comemora. Ao mesmo tempo, o pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira exaltou a performance de Gerson. “Fecha no Gerson que jogou de mais. Um gigante. Flamengo bem, mas o Gerson, irmão”, disse o atual comentarista.

FLAMENGO NA FINAL

Após empatar o duelo de volta, o Flamengo confirmou classificação para a grande final da Copa do Brasil. Dessa forma, o confronto será em duas partidas, à exemplo das fases anteriores do mata-mata. Os jogos contra o Atlético-MG, serão realizadas nos dias 03 e 10 de novembro. Por fim, a ordem do mando de campo vai ser definida na quinta-feira (24), em sorteio na sede da CBF.

PASSAGEM RELÂMPAGO PELO FLAMENGO

No ano 2000, dois anos antes de ser pentacampeão do Mundo, Denílson teve passagem rápida pelo Fla. O ex-jogador defendeu as cores rubro-negras em 19 partidas. Ao todo, o “Morcego” balançou as redes quatro vezes.

E AGORA, FLAMENGO?

Depois da classificação na Copa do Brasil, o Flamengo terá uma semana sem jogos antes de voltar a campo no próximo sábado (26), contra o Juventude, no Maracanã. Desse modo, o Rubro-Negro precisa vencer para garantir permanência no G-4 do Brasileirão.

Notícias recentes

  • Destaque

FIFA define árbitro italiano e uniformes para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Quando será o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

27/06/2026
  • Destaque

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

Quando Brasil e Japão se enfrentam na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta a…

27/06/2026
  • Destaque

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026