Notícias

Plata desabafa após 1° gol pelo Flamengo e faz agradecimento especial aos companheiros de time

Compartilhe

Gonzalo Plata marcou um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Juventude, no último sábado (26)


Após quase dois meses de Flamengo, Gonzalo Plata ‘desencantou’ e chegou às redes pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Autor de um dos gols do Mengão, na vitória por 4 a 2 sobre o Juventude, no último sábado (26), o atacante equatoriano demonstrou alívio com o tento. Além disso, o jogador fez questão de agradecer a confiança recebida pelos companheiros de equipe.

— É um dia especial para mim, marcar com a camisa do Flamengo no Maracanã, na frente de tanta gente. Eu precisava desse gol para começar a firmar minha imagem no time, ganhar mais confiança comigo. E os companheiros me dão essa confiança que necessito para melhorar a cada dia -, disse, em entrevista à FlaTV.

Diante do Juventude, Plata iniciou no banco de reservas. Porém foi acionado por Filipe Luís no segundo tempo e, com 21 minutos jogados, conseguiu balançar as redes adversárias. Até o momento, o camisa 45 soma nove jogos pelo Flamengo, nos quais foi titular em três ocasiões.

INTERNACIONAL x FLAMENGO

Com Plata à disposição, o Flamengo encara o Internacional na próxima quarta-feira (30), no Estádio Beira-Rio. A bola rola às 19h (horário de Brasília), em jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão. Vale mencionar que o Rubro-Negro soma 54 pontos na tabela de classificação da competição e precisa vencer para seguir firme no G-4.

SE LIGA NO COLUNA DO FLA!

Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações de Internacional x Flamengo, com narração de Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, você poderá acompanhar o embate através do ‘tempo real’, realizado por meio do colunadofla.com.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026