
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
A renovação de contrato de Gabigol voltou a ser pauta nos noticiários esportivos. Questionado sobre como andam as tratativas com o atacante, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, revelou bastidores da negociação e disse que a proposta feita ao camisa 99 segue na mesa.
— Vou ser bem franco e direto. A proposta está na mesa. Ele (Gabigol) não aceitou essa proposta. Caso a gente continue nessa situação, quando chegar no final do campeonato, a gente vai olhar, rever a situação, discutir com o empresário dele. Nós fizemos uma proposta clara e objetiva, dando um ano de contrato e um valor para ele por esse ano de contrato. Essa proposta ainda não voltou com uma aceitação -, declarou Landim, no programa ‘Os Donos da Bola’.
Diante da fala de Landim, a tendência é de que a negociação com Gabigol se arraste até o fim do ano. De momento, o atacante segue à disposição do Flamengo, visto que tem contrato vigente com o clube até dezembro de 2024.
Ídolo recente da torcida do Flamengo, Gabigol não atravessa um bom momento dentro de clube. Isso porque, além de lesões e envolvimento com polêmicas extracampo, o atacante perdeu espaço no time nesta temporada. No entanto, a chegada de Filipe Luís reascendeu o camisa 99.
Dos últimos quatros jogos do Flamengo, Gabigol foi titular em todos eles. Desse modo, a tendência é que novo técnico continue a dar sequência ao atleta, fazendo com que o camisa 99 recupere a forma física e a confiança dentro de campo.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo entra em campo neste sábado (26) para encarar o Juventude, pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o jogo.
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Ver comentários
Deve ser uma proposta de rescisão contratual. Caso contrário irá perder as eleições Landim. Muita calma nessa hora.
Vai ser um ABSURDO renovar com o Gabriel. Esta 2 anos jogando na sombra do passado. Chega. Que situacao bizarra oferecer renovação para esse cara.
Cria vergonha Landim bota esse ex jogador para correr, ninguém aguenta mais esse sanguessuga de 2 milhões por mês, mt arrogância, zero rendimento, e mts problemas. Corre daqui cantor
Gabigol outrora representou a nação só que parece q o cara que viver do ano 2019 e esqueceu seu viver o presente.
Caro amigo Landin não me leva mal, dá logo um fim nessa novela.
Fora Gabigol, quem vive de passado é museu, não vale a pena renovar com você
Lil Gabi no banco é reforço
Acorda Felipe Luiz