Rossi relembrou classificações do Flamengo contra Palmeiras e Corinthians jogando fora de casa
O Flamengo vai decidir o título da Copa do Brasil fora de casa. O sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que a partida de volta será disputada na Arena MRV. Assim, o jogo de ida acontece no Maracanã. Neste cenário, o goleiro Rossi acredita em um fator determinante para ajudar o Mais Querido a ser campeão: a Nação Rubro-Negra.
— Vai ser muito apoio no primeiro jogo. Tentar jogar com o mando no Maracanã no primeiro jogo a favor, como foi na semifinal contra o Corinthians. E posso falar também nas oitavas contra o Palmeiras. A gente fez um grande jogo em casa, definiu fora e conseguimos estar aqui hoje na final –, disse Rossi, antes de completar:
— Então vão ser dois jogos muito difíceis mas a gente vai tentar desfrutar para poder levar essa taça para a Gávea, para o Maracanã. Depois da final da copa temos um jogo em casa, então a gente pode levar essa taça para a torcida vai ser muito importante –, concluiu.
Como Rossi bem lembrou, o Flamengo precisou de duas classificações fora de casa para chegar à final da Copa do Brasil. Nas oitavas de final, contra o Palmeiras, o Fla venceu por 2 a 0 no Maracanã e se avançou mesmo com uma derrota simples, em São Paulo. Na semifinal, diante do Corinthians, o Mengo triunfou por 1 a 0 no ‘Templo Sagrado’ e segurou empate sem gols na Neo Química Arena.
Agora, o Flamengo precisa de mais uma ‘classificação’ fora de casa. No entanto, esta vale o pentacampeonato da Copa do Brasil. Desse modo, os confrontos com o Atlético-MG acontecem no dia 03 de novembro (domingo), no Maracanã e 10/11 (domingo), na Arena MRV.
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Ultimamente a fase do Flamengo não tá ganhando + nem nos sorteios e nem por W X O.
As justificativas dos jogadores, dirigentes e com técnica são muito esfarrapadas e não convence ninguém.
As 2 últimas temporadas são pra esquecer.
Este msm argumento poderia ter servido para o jogo com o fraco time do Peñarol.
O Botafo e o Atlético deram uma verdadeira aula para o meu Flamengo como a Diretoria e todos erraram feio nas 2 últimas temporadas. Contrataram mui mau e caro jogadores que não eram nem para passar perto do Flamengo.
Tem alguns jogadores que o flamengo contratou caríssimo que aqui no Brasil ou na América comprariam dois ou três e muito melhor. Por exemplo: temos jogadores vindo do sob vinte que precisa de oportunidade porque é melhor que essas últimas contratações, o caso do Lorran, M.G. entre outros pedindo passagem...
O flamengo tem um baita volante, Everton Araujo e fica quebrado a cabeça com Allan, acho que Lorran é reserva imediato de arrascaeta.
Rezo para que Landim e Cia vazem!
Um fator positivo é o técnico Felipe Luiz, que joga pra frente e é pé quente 🔥. Se jogar com vontade mesmo nosso Mengão co.e o galo 🐓 sim.
Pessoal enche a bola do Loran... esse moleque é o novo Lincon, não joga nada!!! uma marra desgraçada mastigando aquele chiclete e correndo de calça jeans molhada! aliás essa safra de jogadores da base é uma das piores dos ultimos 20 anos!!! não vai vingar nenhum!!!
Para o Flamengo ser o campeão da copa do Brasil, só terá que derrotar o Atlético mineiro.
Esse e o fator predominante pra ele ser campeão.
Se fosse o Rosse ficaria quieto, quanto menos falar e trabalhar mais é melhor. O Lorram é um mascarado que ainda está verde, carrega demasiadamente a bola, já o Matheus Gonçalves está pronto, tem tudo para chegar longe, o Everton Araújo é bola, já devia está na linha de frente e recuariamos o Leo Ortiz para a zaga, podendo despachar/descartar dois pesos pesados David Luís e o Allan. Fora o beque Cleber do sub20 já amadurecido, joga fácil.