Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na final da Copa do Brasil. Ambos os clubes, inclusive, pediram a implementação do impedimento semiautomático à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contudo, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, explicou que não há possibilidade de ter na decisão do torneio.
— Consultamos a Comissão de Arbitragem e foi respondido que era viável, o problema é de logística mesmo. Para importar e trazer esse aparato ao Brasil demoraria 40, 45 dias para chegar. Pela logística, é inviável -, disse.
A tecnologia é utilizada através de várias câmeras instaladas no estádio, que serve para acelerar a tomada de decisão do VAR e definir a regularidade do lance. Além disso, a implementação também pode minimizar os erros referentes às linhas para definir de forma mais precisa quando o atleta está ‘na banheira’.
O sorteio realizado na quinta-feira (24) definiu os mandos de campo para o confronto entre Flamengo e Atlético-MG. O duelo válido pela final da Copa do Brasil tem o primeiro jogo marcado para o Maracanã. Desse modo, o Rubro-Negro decide o título do torneio nacional fora de casa.
De olho no pentacampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG no dia 03 de novembro, no Maracanã. Depois, os times voltam a se encontrar em 10 do mesmo mês, na Arena MRV, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Ai tu compra 10 produtos no Aliexpress vindo dos confins da China, e chega no Brasil em 3 dias.
Sim é comparação é grosseira, mas ainda assim reflete a tamanha incompetência da CBF.