Contra tudo e contra o árbitro Anderson Daronco, o Flamengo está na final da Copa do Brasil. Neste domingo (20), o Rubro-Negro segurou o 0 a 0 contra o Corinthians, na Neo Química Arena e vai para a decisão. Um lance ainda no primeiro tempo revoltou os torcedores rubro-negros. Em contra-ataque, o zagueiro Gustavo Henrique segurou Arrascaeta, que ficaria cara a cara com Hugo Souza, mas o juiz da partida deu apenas cartão amarelo.
A jogada aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo. Arrascaeta ganhou na velocidade pelo lado direito e só teria Hugo Souza pela frente. No entanto, Gustavo Henrique puxou o uruguaio pela camisa. Anderson Daronco deu o cartão amarelo, nem foi ao VAR para consultar o lance e irritou os jogadores do Flamengo, que pediram a expulsão.
Porém, o vermelho só funcionava para o outro lado. Aos 28 minutos, Daronco teve ‘muito apetite’ para expulsar Bruno Henrique, direto, sem consulta ao árbitro de vídeo. O atacante dividiu com Matheuzinho e atingiu a cabeça do lateral, deixando o Flamengo com um a menos desde a metade do primeiro tempo.
Apesar da pressão do Corinthians e de Anderson Daronco, o Flamengo está em mais uma final da Copa do Brasil. Como venceu na ida por 1 a 0, o Rubro-Negro avança à decisão para encarar o Atlético-MG. Inicialmente, os embates estão previstos para acontecer nos dias 03 e 10 de novembro. Porém, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai confirmar as datas.
Enquanto o sonho do penta da Copa do Brasil não tem dias definidos, o Flamengo volta a focar no Brasileirão. No sábado (26), o Mais Querido enfrenta o Juventude, pela 31a rodada. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Galera que gosta de cercar jogador, e de arrumar briga na rua. Num prefere cercar a sede da CBF e do var nos dias de jogo não??
Tem a cara de pau de querer expulsão nesse lance?; não bastou a safadeza q o Varmengo e a CBFla causaram na Copa? Se liga mulambo
E a bost🤬 do Luís Roberto ainda tave a cara de pal de falar ao vivo que a marcação chegaria.🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
Esse soprador de apito é uma vergonha, sempre afanando o Flamengo. Essa diretoria do Flamengo é omissa, deveria tomar energicas providencias e trazer arbitros de fora para apitar os jogos decisivos, deixar esse sujeitos sem $$$$$ nos bolsos. Pagar pra estrangeiro vir apitar e pronto. Nao queremos privilegios, maus bastas destes sujeitos prejudicando
A diretoria tem que proibir os atletas de irem cumprimentar esses larápios nos finais dos jogos, não se cumprimenta algozes e maus caraters. Terminou o jogo passa bem longe desses cretinos. Apertar a mão de trairas que não desempenham suas funções com dignidade, nem pensar e quem desobedecer multar, nenhum dialogo com eles. Vamos radicalizar, temos time excelente para disputa e sermos campeões.
Vem cá pra que existe var pra bonito? Ou pra brincar na telinha vergonha a arbitragem brasileira.
A narração corinthiana da Globo me dá asco, mas acreditem a narração do Sportv3 tava muito pior, uma vergonha!
Colega, eu assisti no sportv e achei que a narração do Everaldo não comprometeu. Porém, os comentários daquele Ricardinho são de dar nojo.
Muita sacanagem com o Flamengo,mas contra tudo e contra todos estamos na final o juiz foi muito parcial e a turma da Globo adora puxar saco do Corinthians , que mesmo com um jogador a mais não pressionou o Flamengo.
Será que a CBF, não enxerga o que está acontecendo sempre o Flamengo, está sendo prejudicado, no jogo anterior foi anulado um gol que o Gabigol, não estava impedido fora os outros jogos .
Tudo visto em rede nacional, só a CBF que é sega , aí o Flamengo fica prejudicado.
E o pênalty a favor do Flamengo (em que o zagueiro vai de braços abertos e assume o risco da bola tocar no braço)?
Sou flamenguista e concordo,mas achei justo a expulsão,sei que o Bruno não teve a intensão,mas ao levantar o pé na quela altura, é muito perigoso,por causas das traves de chuteira e por causa da Força,mas fora isso eu concordo...se não me engano,Gabi fez dois gols nos últimos jogos e os dois impedimento...a única coisa q tá sendo impendido é o sucesso do flamengo
Também concordo com a expulsão. Aliás, foi o único lance que ele acertou.
A CBF deveria dar Férias prolongada a este árbitro que assoproú flamengo e Corinthians, acho que ele é Corinthiano.
Esse Juiz só não conseguiu ele próprio fazer um gol contra o Flamengo.
O jogador Charles do Corinthians fez várias faltas seguidas e violentas e não foi expulso