
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Em partida disputada no Maracanã, nesta quinta-feira (17), o Flamengo levou a pior após perder por 2 a 0 para o Fluminense. Alguns jogadores rubro-negros foram ‘eleitos’ os culpados da amarga derrota no clássico. Entre eles está o volante Allan.
Titular na partida, Allan permaneceu os 90 minutos em campo, o que minou a paciência de parte dos torcedores. Por meio das redes sociais, os aficionados pelo Flamengo afirmam que o volante é “ruim” e que Filipe Luís errou ao insistir em deixá-lo em campo.
Contratado pelo Flamengo em julho de 2023 junto ao Atlético-MG, Allan custou aos cofres rubro-negros 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões na cotação da época). Somando 52 jogos desde a chegada à Gávea, o jogador ainda não soma gol ou assistência.
Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo estacionou nos 51 pontos e permaneceu na quarta posição do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a próxima oportunidade de somar pontos no torneio nacional será em 26 de outubro (sábado).
Em casa, o Flamengo enfrenta o Juventude às 19h (horário de Brasília). No Maracanã, os times duelam pela 31ª rodada do Brasileirão. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, via YouTube, com narração de Rafa Penido.
ANTES, NO ENTANTO…
Antes de voltar as atenções para o jogo do Brasileirão, o Flamengo encara o Corinthians pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Na Neo Química Arena, o Mengão visita o time paulista, buscando vaga na final do torneio. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (20), com transmissão do Coluna do Fla.
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Ver comentários
PORQUE NÃO ENTROU COM ÉVERTTON ARAÚJO?
O pior e saber que o Flamengo pagou 43 milhões e ainda paga um alto salário por um jogador que de graxa ainda e caro quando eu vejo que escala o Alan eu já sei que o Flamengo vai perder o cara e fraco demais ruim só quadrado
FELIPE LUIS DEMONSTROU NÃO TER METIÊ, ESCAL ALAN DEMONSTRA SUA fraqueza, colocar um sub 20 esse cara ruim demais mais duas desta e vaza Felipe infelizmente temos d
Não é implicância não, o Allan simplesmente não acerta nada. Bate desnecessariamente, só dá passes para trás ou para os lados e marca mal. Só mesmo o BRAZ para contratar um cara desse a peso de ouro.
Pessoalmente, gosto do futebol do Allan. Um segundo-volante leve e rápido, que circula bem no meio-campo e com boa qualidade de passe. O problema é que ele NÃO está no mesmo patamar que o Flamengo estabeleceu nestes últimos anos, além de ser bastante prejudicado com a falta de gestão profissional, que culmina com resultados ruins e trocas de técnico. Mas infelizmente, o escolheram como a bruxa da vez.