O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 na última quarta-feira (02), em jogo válido pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Derrotado no primeiro duelo, o ex-jogador e atualmente apresentador Neto criticou a Nação presente no Maracanã e destacou que os paulistas estão vivos na competição devido ao placar do confronto.
— O seu Ramón Diaz deixou de ganhar do Flamengo. Se tivesse jogado com o time titular, teria vencido. No segundo tempo, teve três chances para marcar, duas com Romero. E 1 a 0 foi pouco para o time do Flamengo. O Corinthians ainda está vivo na Copa do Brasil — iniciou Neto, durante transmissão na rádio ‘Craque Neto’ na última quarta-feira (02).
“A maior torcida do Brasil leva apenas 40 mil pessoas ao Maracanã? Ah, vai plantar batata. O Corinthians vai chegar à final, se o Ramón Diaz não for covarde e burro como foi hoje”, questionou o ex-jogador e atualmente apresentador dos canais da ‘Band’.
Contudo, apesar do comentário de Neto, o Flamengo dominou praticamente todo o jogo. O time rubro-negro finalizou 19 vezes contra a meta do Corinthians. Além disso, a equipe comandada por Filipe Luís criou cinco grandes oportunidades, mas parou no goleiro Hugo Souza e no travessão.
Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo abriu vantagem diante do Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. Agora, o time rubro-negro pode até empatar no segundo duelo na Neo Química Arena, que, mesmo assim, estará na final do torneio nacional. Caso perca por um gol, a decisão será definida nos pênaltis.
Contudo, o Flamengo deixa a Copa do Brasil de lado e volta a focar no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido encara o Bahia neste sábado (05), às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 29ª rodada da liga nacional.
Ver comentários
Maior torcida do Brasil.....kkkkkkkk
Você duvida das evidências ou tem probleminha?
A torcida do Flamengo bate todos os recordes de público, só por causa de um jogo onde o número de torcedores foi abaixo do esperado, os antis já se acham. Contra o Flamengo qualquer coisa é motivo pra falarem. Falam mais do mengão do que do time deles.
Neto só não é mais babaca, porque é um só. Craque Neto!? Só se for de analfabetismo. Vai comer uma torcera de capim.