Marcos Braz (vice-presidente de futebol) é o responsável por averiguar o caso de Varela
O Flamengo pegou o caso de Varela nesta quarta-feira (23) após o jogador ser flagrado após confusão de torcedores do Peñarol (URU) no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A torcida rubro-negra quer saber: o jogador será punido pela diretoria? O Coluna do Fla traz os detalhes.
De acordo com o Flamengo, o caso de Varela está entregue ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O dirigente pretende analisar os fatos e conversar com o lateral direito para esclarecer a situação. Logo após, o Rubro-Negro irá revelar se vai ou não punir o atleta.
ENTENDA O CASO
Torcedores do Peñarol arrumaram confusão na praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os uruguaios queimaram motos e assaltaram as pessoas que passavam pelo local. Sendo assim, de acordo com o jogador, Varela recebeu mensagem de dois amigos pedindo ajuda.
O jogador pegou o carro e se dirigiu para o local, onde encontrou os amigos. A Polícia Militar (PM) pediu para Varela deixar o carro para fazer uma revista, e as pessoas na orla da praia filmaram o atleta do Flamengo. Por este motivo, o profissional se posicionou nas redes sociais, assim como o Rubro-Negro.
VARELA FOI JOGADOR DA BASE DO PEÑAROL
Formado nas categorias de base do Peñarol, Varela tem ligação forte com o clube uruguaio, onde iniciou a carreira profissional, em 2011. Depois, o atleta ainda acumulou passagens pelo Manchester United (ING), Real Madrid Castilla (ESP) e Dínamo de Moscou (RUS). Em 2022, o jogador assinou com o Flamengo. Nos últimos jogos, perdeu vaga para o Wesley no time titular do Mais Querido.
“Digas-me com quem tú andas, e eu te direi quem tú és…”