
Foto: Vitor Beloti / Flamengo
O Flamengo viaja para Porto Alegre nesta terça-feira (29) para enfrentar o Internacional na quarta (30). Sob comando de Filipe Luís, o elenco rubro-negro conta com algumas joias da base, como Iago, Zé Welinton e Shola. Por outro lado, o Mengo tem dez desfalques.
Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves;
Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Cleiton e Iago;
Laterais: Varela, Wesley, Ayrton Lucas e Zé Welinton;
Meias: Gerson, Alcaraz, Matheus Gonçalves, Allan, Evertton Araújo e Erick Pulgar;
Atacantes: Michael, Gabigol, Bruno Henrique, Plata, Lorran e Shola.
Filipe Luís comandou treino no período da manhã e encerrou a preparação com foco no Internacional. Dessa forma, os jogadores almoçaram no Ninho do Urubu e embarcaram para a capital gaúcha no início da noite. Sendo assim, o técnico tem a provável escalação do Flamengo em mente para o embate.
Provável escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Evertton Araújo e Alcaraz; Gerson, Plata e Bruno Henrique.
Flamengo e Internacional se enfrentam em partida atrasada da 17ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, o jogo começa às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (30), no Beira-Rio. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o confronto AO VIVO, com Rafa Penido na narração. Além disso, Tulio Rodrigues fica nos comentários e Leo José nas reportagens.
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…