Lance polêmico aconteceu na etapa inicial de jogo entre Flamengo e Corinthians
O duelo entre Flamengo e Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil teve polêmica logo no início do jogo no Maracanã. Isso porque, aos três minutos, Héctor Hernández colocou o braço na bola dentro da área e o juiz não marcou pênalti a favor do Rubro-Negro. Além disso, o VAR sequer recomendou revisão para o árbitro Wilton Pereira Sampaio.
O lance aconteceu logo aos três minutos da etapa inicial. De La Cruz cobrou escanteio para Bruno Henrique desviar de cabeça. Na sequência, Héctor Hernández, do Corinthians, interceptou a bola com o braço dentro da área. Com o toque, os jogadores do Flamengo reclamaram muito, mas o árbitro nada marcou.
FLAMENGO VENCE NA ESTREIA DE FILIPE LUIS
Apesar da arbitragem, o Flamengo venceu o Corinthians pelo placar de 1 a 0 na estreia de Filipe Luís. O gol foi marcado por Alex Sandro, aos 31 minutos da etapa inicial. Desse modo, o Mengo abre vantagem no confronto com o time paulista na semifinal da Copa do Brasil.
JOGO DE VOLTA
Com a vantagem de um gol, o Flamengo volta a jogar contra o Corinthians no dia 20 de outubro, pela Copa do Brasil. O duelo está marcado para as 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Assim, o Rubro-Negro joga por um empate para avançar à final do mata-mata nacional. Caso perca por um gol, provoca a decisão por pênaltis.
BRASILEIRÃO
Mas antes, o Flamengo volta as atenções para o jogo contra o Bahia, pela 29ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Rubro-Negro enfrenta o time baiano no sábado (05), às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, via YouTube.
Flamengo tem que tomar cuidados com a 2a partida, se estão mal intencionados dentro do RJ imaginem em SP, vai jogar contra a imprensa paulista, o time e clube Corinthians, arbitragens e CBF. Vi o jogo e imaginei inicialmente que não foi pênalti depois tive outra ótica: o defensor estava de costas mais pulou de braços abertos e desviou a direção da bola que ia no canto esquerdo do goleiro. Foi pênalti a ESPN agora disse que não, mudei de canal. Os defensores sabendo disso vão em qualquer corne vai dá as costas para o atacante e pular a vontade com os braços abertos.