Foto: Reprodução/Adriano
Gabigol fez dois dos três gols do Flamengo na final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG
O Flamengo conquistou uma vitória maiúscula contra o Atlético-MG e abriu vantagem na grande decisão da Copa do Brasil. Desse modo, o triunfo por 3 a 1 passou pelos pés de Gabigol, que marcou dois gols na partida. Adriano Imperador, ídolo da Nação Rubro-Negra, mandou recado para o camisa 99 nas redes sociais.
VEJA O VÍDEO
— Eu estou muito orgulhoso de você, está dando a volta por cima aí de tantas coisas que você passou. Eu também já passei, sei como é que é. Tenha força, cara, que você é craque. Você é ídolo do Flamengo. Particularmente, eu adoro você. Tenha força que essa final aí, se Papai do Céu te abençoar, você vai fazer muito mais –, disse o Imperador.
Dono de dois dos três gols do Mengão na final da Copa do Brasil, o camisa 99 quebrou um jejum de quase dois anos. Isso porque, a última vez que o atacante havia marcado dois tentos em um mesmo jogo havia sido no início de 2023. Nas arquibancadas do Maracanã, torcedores do Flamengo entoaram o canto: “oh, o Gabigol voltou”.
Apesar da vitória por 3 a 1, a final da Copa do Brasil ainda não está decidida. Desse modo, o Flamengo volta a enfrentar o Atlético-MG no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), para tentar confirmar o título do mata-mata nacional. Com vantagem no duelo, o Mengão pode até sofrer uma derrota simples e, ainda assim, conquista o pentacampeonato na Arena MRV.
No entanto, antes de voltar o foco à Copa do Brasil, o Flamengo tem jogo importante diante do Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. Valendo vaga no G-4, o Rubro-Negro enfrenta o time mineiro na quarta-feira (06), às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência.
Jogo acontece pela pela ida das quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (08) A…
Flamengo entra na lista de finalistas ao prêmio Clube do Ano do Ballon d'Or 2026,…
Elenco do Flamengo treina na manhã desta terça-feira (08) O Flamengo venceu o Remo por…
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…