Gabigol está fora da partida desta quarta-feira (13)
O Flamengo não poderá contar com Gabigol nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, e será dúvida para a sequência da temporada. Após revelar que está de saída do clube após o fim do contrato, o departamento de futebol decidiu tirar o atacante da partida válida pela 33a rodada do Brasileirão, no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília).
https://twitter.com/Flamengo/status/1856427158824202616
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa não será relacionado para o jogo de amanhã contra o Atlético-MG. Os próximos passos do atacante serão definidos pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e pelos representantes do jogador, que já foram comunicados desde ontem sobre a necessidade de uma reunião entre as partes e estão sendo aguardados no Rio de Janeiro“, publicou o clube.
“A decisão visa manter a harmonia do elenco rubro-negro após o importante pentacampeonato da Copa do Brasil e dar tranquilidade ao treinador Filipe Luís, comissão técnica e funcionários para a continuidade do trabalho e da busca pelas vitórias no Campeonato Brasileiro“, acrescentou o Flamengo.
RELEMBRE O CASO
Após a conquista da Copa do Brasil, Gabigol concedeu entrevista e revelou que não vai ficar no clube para a próxima temporada. Além disso, o atacante fez duras críticas à diretoria, principalmente ao presidente Rodolfo Landim, sobre a condução do caso para renovação de contrato.
Verbalmente, Flamengo e Gabigol acertaram uma renovação de cinco anos. Contudo, na hora de assinar, o clube recuou e tentou reduzir para um ano, fato que gerou revolta ao estafe do jogador. Sem diálogo, o camisa 99 passou a conversar com novos clubes e está perto de assinar com o Cruzeiro, afinal.
PRÓXIMO JOGO
Assim sendo, sem Gabigol contra o Atlético-MG, Filipe Luís tem Bruno Henrique como opção para fazer a função de camisa 9, como aconteceu no segundo tempo da final da Copa do Brasil. Portanto, as equipes se reencontram nesta quarta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), pela 33a rodada do Brasileirão.
Ainda bem que o Depto. de Futebol se posicionou e tomou a atitude correta! Sou a favor de rescisão contratual imediata com o ex-ídolo Gabriel Barbosa!!! SRN.
Certíssimo!
Gostei ele poderia ter ficado quieto e comemorado com os companheiros o título da copa do Brasil, mais preferiu da entrevista e falar que estava de saída do flamengo, poderia sair pelas portas da frente feliz a torcida iria fazer uma grande despedida pra ele, o jogo de domingo foi seu último ato como jogador do flamengo
Boa…
Ele não quer mas jogar mesmo…
Mas não e besta quer ficar recebendo os salários em dia..
Pois sabe tbm que vera atrasos ano que vem.
Esse cara é tossico… Só trás problema agora.
Nada a ver ele falar que não vai renovar…
As tem gente que acha que ele é ídolo..kkkk
Ele se sente maior que o Flamengo. Já era pra ter indo faz tempo
Se fosse um ano comum , isso não teria acontecido. Atitude errada com um ídolo! Não se apaga o que ele fez, mas essa diretoria, amadora, não espero mais nada de bom. Que venham outros fora essa gestão , que de tanto errar , deu muitas chances dos outros ganharem alguma coisa.
Fora Landim, M. Braz Mordedor e Spindel!
Se a história estiver mesmo bem contada nessa reportagem o Gabigol tem toda razão, pois foi sacaneado feio e deu o troco, de modo que tivesse a mesma repercussão de quando lhe sacando. Ninguém é maior de que o clube, mas o somatório dos ídolos é que fizeram essa história, inclusive o Gabriel..
Diretora está certa , ele desrespeitou o clube mais uma vez , um momento de comemoração, ele vem querer aparecer mais que o clube !
Vai deixar saudades. Mas tchauuu
Desrespeitou o clube mais uma vez , não merece ter o título de ídolo, momento de comemoração ele veio querendo aparecer mais que o clube !
Gabigol sempre foi mal assessorado e mal orientado e por isso fez muitas bobagens. Isso custou a permanência no Flamengo e corroeu a idolatria com a torcida. Rasga o contrato e deixa ir embora.
Será que ele vai subir a rampa junto com a massa???
Parece que a maioria aqui se esquece que o Gabriel Barbosa é quem foi desrespeitado. Primeiro por aquele paneleiro retranqueiro e seu filho idiota que nunca chutou uma bola na vida. Depois pelos dirigentes que não tiveram a hombridade de manter a palavra. Não havia hora melhor para o jogador dar o troco. Um ano inteiro sendo sacaneado por um bando de amadores e o imbecil campeão de um time só.
Não vou me surpreender se o “Chupa Virilha” acertar com o presidente um jogo de despedida do cantor com direito a um show de trap…
Vai deixar saudades. Mas tchauuu.
Uma vez idulo sempre idulo, vai viver tua vida idulo da nação rubro negra, essa diretoria de merda junto com aquela comissão técnica de merda passaram o ano todo sacaneando vc, e agora querem estragar a festa que a torcida tem pra vc no Maracanã, mas vc já provou que independente do que vc passou com esses canalhas vc provou que ama essa massa rubro Negra e precisou de dois jogos só, pra dar um título pra nós fazendo dois gols e dando uma assistência, vai com Deus irmão vai ser feliz e não dá ouvidos a certos canalhas ingratos que preferem da moral pra essa diretoria canalhas, mas eles se merecem. Saudações rubro negra irmão.
Gabriel tá certo, ferraram ele tbm, vendo o técnico ferrando ele e não fizeram nada , po colocar carlinho no lugar dele é sacanagem
Essa diretoria tem algum moral pra essa atitude creio q não.eles arrebentaram o ano do flamengo com o TITE. E agora fazem isso fora Landim e Brás já vão tarde . Gabigol ídolo.
O Flamengo está acima de qualquer atleta, Principalmente os soberbos
Pra mim táum fazendo tempestade….. Quantas merda esse Marcos Brás fez no flamengo??? Afastaram ele?… Isso eh recalque… E outra o Flamengo eh maior q gabigol simm… Porém não entendo dizerem q ele ofuscou o título da copa do Brasil com a notícia… Ou seja a notícia foi maior q o título… Vcs são piada