Foto: Marcelo Cortes/CRF
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz decidiu afastar Gabigol após título da Copa do Brasil. Por este motivo, o atacante não entrou em campo na quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. No entanto, existe a possibilidade de o atleta ser relacionado para duelo com o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 20 de novembro.
Segundo informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, a possibilidade de Gabigol ser relacionado para duelo com o Cuiabá é considerável. Contudo, não há certeza de que o atacante começará entre os titulares do Flamengo diante da equipe mato-grossense caso seja convocado para viajar com a delegação.
Apesar de ter sido afastado pelo Departamento de Futebol do Flamengo, Gabigol treinou normalmente na terça-feira (12). A expectativa é que o atleta se reapresente no sábado (16) e faça parte das atividades com o restante do elenco rubro-negro no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
Gabigol afirmou que não permanece no Flamengo na próxima temporada. No entanto, o atacante ainda não assinou contrato com nenhuma equipe. Ou seja, o torcedor rubro-negro tem esperança de ter o camisa 99 na Gávea nos anos seguintes.
O contrato de Gabigol com o Flamengo termina no dia 31 de dezembro deste ano. Sendo assim, o atacante tem mais cinco jogos com o Manto Sagrado antes de se despedir do clube e dos torcedores, caso decida realmente trocar de ares a partir de 2025. O último confronto é com o Vitória, no dia 08 de dezembro, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Flamengo entra na lista de finalistas ao prêmio Clube do Ano do Ballon d'Or 2026,…
Elenco do Flamengo treina na manhã desta terça-feira (08) O Flamengo venceu o Remo por…
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Ver comentários
Aí já virou palhaçada!
Se tirou o cara do jogo de ontem, então tira do campeonato.
Agora que empatamos um jogo em que ele poderia ter marcado um gol e o pênalti não adianta mais. Perdemos 2 pts de bobeira.
Deveriam ter aplicado uma multa no cara e deixassem ele jogar.
Eita diretoria amadora.
Falou tudo Rousseau , que palhaçada, por não deixava nem. Treinar mais , liberava ele de vez , quando agente mais precisava fazer três pontos, eles tiram o cara do jogo , todos nós sabemos que em se tratando de bater pênaltis Gabigol é insuperável. Diretoriazinha do " car.....o"
Gabigol já deu, tá muito cu doce, o flamengo é muito maior que ele.
Quando o jogador só depende da mídia para aparecer é porque o futebol já não é mais prioridade.
Gabigol teve várias oportunidades e só usou a oportunidade de colocar torcida contra o clube num momento que deveria ser a coroação de uma reabilitação.
Diretoria é um circo de palhaços
Acho que o Flamengo tem duas possibilidades: recontratar o Gabigol, ou apagar o Gabigol do mapa! Felipe Luiz pode e deve orientar a diretoria da Nação! Boto fé no discernimento do Felipe!
Não foi o Gabigol que errou com o Flamengo, foi o Técnico Tite que errou com ele. Não deixando ele jogar. Qual jogador gostaria de está nessa situação? O Gabigol merece respeito e sempre será um ídolo do Flamengo e fosse por ele encerraria sua carreira no Flamengo. Porque ama jogar no Flamengo
A punição foi prá quem?
Se Gabriel estivesse em campo dificilmente perderia aquele pênalti.
Certamente foi uma demonstração vulgar de poder, por parte de quem suspendeu o atleta.
Dirigente não ganha jogo e a torcida quer ver o time ser campeão sempre. A diretoria compra as torcidas organizadas com as viagens mas a maioria dos torcedoresnão concorda com esta palhacada. O Gabigol foi prejudicado de todas as formas, mas no final o Tite sifu 1 a torcida também porque perdemos a Libertadores e o Brasileirão e se não fosse o vilão do Gabigol a gente não ia aguanter a pressão lá em Minas. Os 2 gols que ele fez é que nos deram o título. Diretoria ridícula e incompetente!!!
Concordo com você essa diretoria estabanada do Flamengo só faz merda 😡😡😡
Como gabigol deu entrevista falando que não ficaria mais no Flamengo Marcos Brás também falou e ai?hum 🤔