Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz decidiu afastar Gabigol após título da Copa do Brasil. Por este motivo, o atacante não entrou em campo na quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. No entanto, existe a possibilidade de o atleta ser relacionado para duelo com o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 20 de novembro.
Segundo informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, a possibilidade de Gabigol ser relacionado para duelo com o Cuiabá é considerável. Contudo, não há certeza de que o atacante começará entre os titulares do Flamengo diante da equipe mato-grossense caso seja convocado para viajar com a delegação.
Apesar de ter sido afastado pelo Departamento de Futebol do Flamengo, Gabigol treinou normalmente na terça-feira (12). A expectativa é que o atleta se reapresente no sábado (16) e faça parte das atividades com o restante do elenco rubro-negro no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
Gabigol afirmou que não permanece no Flamengo na próxima temporada. No entanto, o atacante ainda não assinou contrato com nenhuma equipe. Ou seja, o torcedor rubro-negro tem esperança de ter o camisa 99 na Gávea nos anos seguintes.
O contrato de Gabigol com o Flamengo termina no dia 31 de dezembro deste ano. Sendo assim, o atacante tem mais cinco jogos com o Manto Sagrado antes de se despedir do clube e dos torcedores, caso decida realmente trocar de ares a partir de 2025. O último confronto é com o Vitória, no dia 08 de dezembro, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…
Ver comentários
Aí já virou palhaçada!
Se tirou o cara do jogo de ontem, então tira do campeonato.
Agora que empatamos um jogo em que ele poderia ter marcado um gol e o pênalti não adianta mais. Perdemos 2 pts de bobeira.
Deveriam ter aplicado uma multa no cara e deixassem ele jogar.
Eita diretoria amadora.
Falou tudo Rousseau , que palhaçada, por não deixava nem. Treinar mais , liberava ele de vez , quando agente mais precisava fazer três pontos, eles tiram o cara do jogo , todos nós sabemos que em se tratando de bater pênaltis Gabigol é insuperável. Diretoriazinha do " car.....o"
Gabigol já deu, tá muito cu doce, o flamengo é muito maior que ele.
A punição foi prá quem?
Se Gabriel estivesse em campo dificilmente perderia aquele pênalti.
Certamente foi uma demonstração vulgar de poder, por parte de quem suspendeu o atleta.