O Flamengo afastou Gabigol após o título da Copa do Brasil, visto que o atacante criticou a atual diretoria e revelou que não permanece no clube em 2025. O atacante tinha esperança de voltar a jogar contra o Cuiabá, mas o Departamento de Futebol do Rubro-Negro decidiu manter a decisão e Gabi não irá jogar nesta quarta-feira (20).
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e os empresários de Gabigol conversaram nas últimas semanas. A ideia era que o atacante voltasse aos jogos e ter uma despedida com a torcida rubro-negra.
No entanto, Marcos Braz, responsável pelo ‘caso Gabigol’, decidiu manter com a decisão tomada após o título da Copa do Brasil. Ou seja, o camisa 99 da Gávea segue afastado e não viaja com a delegação rubro-negra nesta terça-feira (19), para duelo com o Cuiabá.
Vale lembrar que Gabigol também não jogou contra o Atlético-MG, no dia 13 novembro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante assistiu a partida de um camarote do estádio e utilizou uma camisa retrô rubro-negra, com a 10 de Zico estampada.
Na ocasião, inclusive, a torcida do Flamengo ergueu faixas e pediu o retorno do camisa 99. No entanto, apesar dos pedidos dos rubro-negros, a diretoria do Mais Querido segue irredutível e manteve Gabigol afastado dos gramados.
Agenda do Flamengo tem jogos contra Cuiabá, Fortaleza e Internacional Depois de conquistar o título…
Lorran pode ganhar novas oportunidades no Flamengo com Filipe Luís O Flamengo conquistou o título…
Evertton Araújo possui vínculo com o Flamengo até o final de 2026 Desde a chegada…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Cléber Xavier fez parte da comissão técnica de Tite no Flamengo Logo após o título…
Ver comentários
esse Marcos Braz é ridículo
Com o elenc que dispoe era para ganhar todas as competicões nas Américas, mas com a diretoria que tem, ganham só migalhas. O Flamengo é o retrato do Brasil. Podia ser oa nacão mais poderosa do mundo, mas os dirigentes (governates) só querem mamar nas tetas e a torcida (pu o povo) como dizia o Chico Anisio, "QUE SE EXPLUDAM!!!"
nao entendo mais nada o presidente landim queria reova com ele agora marcos braz afasta o cara landim voce manda ou nao nessa bagassa mande esse marcos braz toma no cu rapaz