Foto: Rafael Ribeiro / CBF
O treino da Seleção Brasileira em Salvador de olho em jogo contra o Uruguai não contou com Gerson, do Flamengo. Após estar em campo contra a Venezuela na última quinta-feira (14), pelas Eliminatórias da Copa, o meio campista apresentou dores intestinais e desfalcou as atividades comandadas pelo técnico Dorival Júnior.
Gerson chegou a ir ao Estádio Barradão, do Vitória, para iniciar os trabalhos na reapresentação da Seleção Brasileira. No entanto, o jogador do Flamengo se queixou de dores na região no intestino. Sendo assim, o departamento médico do Brasil checou a situação do atleta e decidiu retirá-lo do primeiro treino em Salvador.
Depois do empate em 1 a 1 com a Venezuela, fora de casa, a Seleção Brasileira faz três treinos na capital baiana até jogo contra o Uruguai, marcado para terça-feira (19). Dessa forma, a expectativa da comissão técnica de Dorival é de que Gerson esteja à disposição no restante da preparação e no duelo na Arena Fonte Nova.
Com dores intestinais, Gerson acende luz de alerta não apenas na Seleção Brasileira. Isso porque, o Flamengo também acompanha a situação de perto. Desse modo, o jogador será acompanhado pela equipe médica do Brasil na capital da Bahia.
Sem Gerson à disposição, o Flamengo entra em campo na quarta-feira (20), contra o Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, o meio campista está convocado por Dorival para Brasil x Uruguai, às 21h45 (de Brasília) do dia anterior, pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…