Foto: Rafael Ribeiro / CBF
O treino da Seleção Brasileira em Salvador de olho em jogo contra o Uruguai não contou com Gerson, do Flamengo. Após estar em campo contra a Venezuela na última quinta-feira (14), pelas Eliminatórias da Copa, o meio campista apresentou dores intestinais e desfalcou as atividades comandadas pelo técnico Dorival Júnior.
Gerson chegou a ir ao Estádio Barradão, do Vitória, para iniciar os trabalhos na reapresentação da Seleção Brasileira. No entanto, o jogador do Flamengo se queixou de dores na região no intestino. Sendo assim, o departamento médico do Brasil checou a situação do atleta e decidiu retirá-lo do primeiro treino em Salvador.
Depois do empate em 1 a 1 com a Venezuela, fora de casa, a Seleção Brasileira faz três treinos na capital baiana até jogo contra o Uruguai, marcado para terça-feira (19). Dessa forma, a expectativa da comissão técnica de Dorival é de que Gerson esteja à disposição no restante da preparação e no duelo na Arena Fonte Nova.
Com dores intestinais, Gerson acende luz de alerta não apenas na Seleção Brasileira. Isso porque, o Flamengo também acompanha a situação de perto. Desse modo, o jogador será acompanhado pela equipe médica do Brasil na capital da Bahia.
Sem Gerson à disposição, o Flamengo entra em campo na quarta-feira (20), contra o Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, o meio campista está convocado por Dorival para Brasil x Uruguai, às 21h45 (de Brasília) do dia anterior, pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa.
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…