
Arte: Coluna do Fla
Após vencer a Copa do Brasil, o Flamengo inicia preparação para enfrentar o Atlético-MG, desta vez pelo Brasileirão. Porém, o título do Mengão no torneio ainda segue repercutindo bastante. Assim, o programa ‘Live Redação’ do Coluna do Fla, que começa às 9h (horário de Brasília) desta terça-feira (12), aborda todos os desdobramentos da partida e demais notícias do Mais Querido.
Leo José apresenta o programa do Coluna do Fla e irá comentar sobre Gabigol. Isso porque, dois candidatos à presidência do Flamengo não fecharam as portas para um possível renovação. A ‘live’ mais rubro-negra da internet também vai abordar a situação de Wesley, visto que o lateral recebeu novas sondagens de equipes da Europa. Por fim, o ‘Live Redação’ vai tratar sobre a provável interdição do estádio do Atlético-MG, a Arena MRV.
O programa matinal do Coluna do Fla discutirá sobre David Luiz. O zagueiro possui contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e não iniciou conversas para uma renovação. Além disso, com a conquista do título da Copa do Brasil, o Mengão garantiu vaga para duas competições em 2025.
Por fim, o ‘Live Redação’ do Coluna do Fla vai tratar sobre Pulgar. Isso porque, o volante havia sido convocado pelo Chile, mas será desfalque da Seleção Chilena, visto que se lesionou na final da Copa do Brasil. Ademais, a FIFA definiu a data para realização dos sorteios dos grupos do Super Mundial de 2025.
O programa do Coluna do Fla terá início às 9h (horário de Brasília) no YouTube. Ou seja, como é tradição, o torcedor do Flamengo tem convite especial para participar da ‘live’ mais rubro-negra da internet, sob comando de Leo José. Deixe o like, se inscreva no canal e comente bastante!
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…